Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 21, 2020

Imagens em p&b

A 1ª foto. De um livro que sempre que posso releio. Cartas.

A 2ª foi a  pose linda da Anamaria.

A 3ª. Caminhar é preciso.


Fui convidada no Instagram para fotografar e postar uma foto em preto e branco, uma por dia durante 10 seguidos dias.
Quem me convidou já parou de acompanhar minhas fotos.
Mas eu gostei do desafio e vou continuar.
Hoje farei a 4ª fotografia em p&b que acho tão linda quanto fotos coloridas.
 
Amo fotografia.

Liliane
 

12 comentários:

Cherry disse...

Fotos muito giras do quotidiano :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficam giras a dois tons!!!
👏👏👏👏👏... Bj

camdandusler disse...

Siyah Beyaz fotoğrafları seviyorum ben de ne tatlı bir kedi 😊 güzel bir gün seninle olsun 😊

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Acho lindas fotos p&b tanto quanto acho lindas as fotos coloridas.
As suas estão sensacionais!
Fotos do dia a dia tem uma afetividade, criatividade e beleza adoráveis ❤❤❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

" R y k @ r d o " disse...

A 3ª foto foi tirada a caminhar? hhhhhhuuuummmmmmmmmmm, ;)
A gatinha é cá uma vaidosa. Olha só a pose dela...
.
Cumprimentos
Cuide-se.

Pedrita disse...

ficaram lindas. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

Fazem lembrar fotos de outros tempos.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... a foto da gata é a mais linda.
Gosto muito de fotografias em P&B, sempre que vejo lembro daquelas
exposições em museus chiques.
Beijoss!!!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, eu gosto mais, muito mais de fotos a preto e branco do que a côr. Aguardando a sua publicação.
Beijo

Ana disse...

Que linda a Anamaria!

Caminhar é necessário sempre! Adoro!

Ana Freire disse...

Eu também aprecio imenso imagens assim!
Faz-nos concentrar mais nos detalhes das imagens, nas expressões... enquanto as cores por vezes conseguem um efeito mais distractivo...
Em sépia também costumam ficar com um efeito bem bonito, que nos remetem para imagens de outros tempos...
Gostei imenso das imagens! E rendi-me ao olhar da AnaMaria...
Beijinhos!
Ana

Nal Pontes disse...

São lindas tmb tanto qto as coloridas. As P&B dá um tom de outros tempos. Ainda que as imagens sejam atuais. Bjs querida