Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 13, 2020

Eduarda

Resgatei da rua, assim, bem pequena e linda.

Agora está assim.

Se deixar, passa o dia olhando para mim.


As vezes quero ficar só lendo ou vendo TV mas escuto o miado de Eduarda, quase que pedindo para ficar junto de mim.
E olhe que não é perto, do nosso quarto para área de serviço onde ela fica com as irmãs.
Mas parece que as vezes a saudade que ela sente, incomoda mais e ela quase que "chama" por mim.
Raramente, posso deixa-la ao meu lado quando estou no computador.
Geralmente estou trabalhando e não é conveniente.
Não que ela incomode.
Mas ela olha tanto para mim que fico encabulada.

Eduarda me ama, eu sei.
E eu amo Eduarda, ela sabe.

Liliane

15 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Será que é um Eduardo?

Cumprimentos

chica disse...

Que amor...Ela te olha agradecida! bjs, chica

Margarida Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redonda disse...

Que gatinha linda

Margarida Pires disse...

Olá Liliane!
Que beleza de menina.
Até apetece dar beijinhos.
Um beijinho com ternura.
Megy Maia🌈

camdandusler disse...

Çok tatlı bir kedi 😊 selamlar Türkiye'den 😊

Pedrita disse...

a impressora é igual a minha, mas a esmeralda não liga. eu e a esmeralda estamos sempre juntas. eu adotei a esmeralda de uma protetora, após responder um questionário sobre responsabilidades. fiquem bem. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Coisa mais linda 😍😍😍😍

Nal Pontes disse...

Que interessante. Rsrsrs a Eduarda. O que será que ela pensa qdo olha pra vc. Será que pergunta. "Porque será que ela me tirou da rua? Por isso serei grata pelo resto dos meus dias. E por isso quero ser assim bem comportada, como forma de agradecer a quem tão bem cuida de mim. Talvez seja isso o motivo de tanta contemplação. Ela lhe admira. Rsrsrsrs. Bjs querida

Lete disse...

É tão linda essa bichaninha... como não derreter com tanto carinho? Adoro as fotos que nos mostra das suas gatinhas, obrigada!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... é um caso de amor, rsrsrs
Muitos falam que os gatos não se apegam aos seus donos,
e sim à casa. Na minha opinião os gatos se apegam àqueles
que gostam deles de verdade!!!
Beijosss

* o quintal com as bananeiras é da chácara do meu cunhado,
que fica ao lado da nossa futura casa. Estamos há mais de 6 anos
construindo e também terá um espaço verde maravilhoso!!!

Isa Sá disse...

Teve sorte...que gira!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Queeee amooooor!
A linda Eduarda e a linda Lilianeee construíram um caso de amor para a vida toda.
Amor, amizade, afeto, carinho, companhia e gratidão.
Uma inspiração!

Bjs Luli https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Que linda !Uma amizade de graça
bj

Ana Freire disse...

Não há amor maior e dedicação, do que o de um bichinho que tenha sido abandonado... e resgatado!
Eduarda está linda!... E foi uma sortuda!...
Fiquei encantada, com este post! Beijinhos
Ana