Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 11, 2020

Dia das mães

Presente do Junior

Presente da Érica


Dia da mães aqui é sempre o 2º domingo de maio.
Eu recebi esses presentes dos filhos.
Lógico que amei todos.
E presente qualquer um sempre será bem vindo.
Sempre digo que ter meus filhos foi um presente eterno e importante na minha vida.
E aquele trabalho insano de quando são pequenos e dependentes, foi o melhor de todos.
Verdade que depois que se tem filhos, sossego de verdade, a gente nunca mais vai ter, principalmente, depois que eles criam asas.
Mas, ter filhos é uma coisa mágica.

.

O Bolo de rolo(quem conhece?) em forma de coração, presente do Junior.

A Caixa de sabonete limão siciliano que é um dos meus preferidos, presente da Érica.

Liliane



14 comentários:

camdandusler disse...

Happy mothers day 😊 thanks for your sharing 😊

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, aqui o dia da mãe comemora-se no primeiro domingo de Maio. Não ganhei presentes porque o comércio estva todo encerradao. Ganhei carinhos sem ter fim.
Aqui tem Crista de Galo. É uma planta linda. Logo que o horto abra eu vou comprar.
Espero que continue melhorando dessa malvada crise renal. Beijinhos

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Parabéns pelos presentes, com certeza o melhor dele são seus filhos e sua neta.
O bolo de rolo no formato de coração está lindo, um carinho gostoso!

Tudo de melhor sempre para ti e sua família!

Beijinhos no seu ♥

chica disse...

É verdade,Liliane! Aquele trabalhão todo quando pequenos, eu daria tudo pra que congelassem, não crescessem, ficassem sempre assim... Mas, a vida é uma roda vida! Adorei os presentes e esse bolo de rolo(que adoro) em forma de coração, bem original! Valeu,né? beijos, chica

" R y k @ r d o " disse...

Recebem presentes maravilhosos. Mas o bolo deixou-me - se é que me é permitido - a salivar
Diz-se que ter filhos é ter cadilhos ( cadilhos = trabalhos ). Parece que é mesmo verdade.
.
Deixando cumprimentos

Luísa Fernandes disse...

Olá Liliane!
Como é bom ser mãe, eu sempre digo que é uma benção de Deus.
Casal sem família acho que é um pouco solitário, mas é opção de cada um.
Pois até acho que nem têm quem lhes desarrume a casa.
Desculpe Liliana, eu adoro o barulhar de filhos e netos sempre que chegam
é uma roda viva e alegria constante. Gostei do seu blog,
então o bolo faz crescer água na boca.
Beijinho
Luisa



Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... esse sabonete de limão siciliano deve ser muiiito cheiroso!!!
Por aqui ganhei muito carinho, café da manhã, uma blusa linda de bolinhas, utensílios de cozinha e um livro. Amei tuuuudo!!!
Beijosss!!!

Isa Sá disse...

Os melhores presentes que recebemos são daqueles de quem mais amamos...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

ρaloma β. disse...

Olá tudo bem?
Amei saber de como foi seu dia das mães!
Beijos!

Lob Blog

alfacinha disse...

Parabens neste dia de festa
Na minha cidade celebramos as mães no dia 15/08
BJS

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Este ano a maioria das mães Não receberam presentes. Mais o maior presente foi daqueles que ainda puderam ter a presença física dos seus filhos e netos. Pois nem isso muitos tiveram. Foi um jeito bem diferente de se comemorar. Vc recebeu. Parabéns. Mais todos sabemos que o maior presente para nós mães é ver que os filhos estão bem com saúde e felizes. E isso não tem preço. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Aroma de limão siciliano é um dos favoritos da vida e bolo de rolo é simplesmente perfeito ❤❤❤❤❤❤
Parabéns pelo dia das mães Lili!

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Patricia Merella disse...

Liliane,ca6 na Bélgica também se comemora no segundo Domingo de Maio. Eu amo este bolo de rolo. Tenha uma amiga de Recife fomos colega do curso de inglês na cultura inglesa em Salvador. Foi ela que me apresentou este bolo de rolo,mas assim eu nunca vi. Lindíssimo. Eu amo receber sabonetes,gel de ducha e todas estas frescura de mulher. Ser mãe é mesmo mágico. Um sonho para mim realizado. Feliz todos os dias de mãe! Beijinhos

Ana Freire disse...

Ofertas encantadoras, e bem especiais! Grata por tão terna partilha, por aqui, Liliane!
E que bom, saber que passou este dia tão especial, da melhor forma possível!... Mas já fazendo fé, que o próximo seja ainda mais bem apreciado, e em clima de maior normalidade!...
Estou pelos cabelos, com este vírus, que não deixa a gente chegar perto, de quem mais gosta!...
Um beijinho grande! Votos de tudo a correr pelo melhor, por aí!
Ana