Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 22, 2020

"Me manter longe do caixão".


de me manter longe do caixão".

Recebi esse texto e achei tão engraçado que tentei salvar para postar aqui.
Na época que para se ser contra o Presidente do país, tem quem falsamente, seja conta o uso da  Cloroquina, o texto veio na hora certa.
Nos anos que morei em Cuiabá- Mato Grosso, prescrevi muitas vezes a Cloroquina para pacientes com Malária.
Nunca tive problema.
Problema você também pode ter tomando Novalgina (Dipirona) que nem é comercializado em Portugal ou nos Estados Unidos.
E a medicação, Cloroquina é para ser usada no início da doença.
Na fase avançada "nemdeusajuda".

Liliane



10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Desde que não se use estricnina está tudo bem, ;)
.
Cumprimentos

redonda disse...

:) tantos remédios e assim todos juntos parece-me que não seria boa ideia :)

Hugo disse...

A pessoa que decide ler uma bula desiste na hora de tomar qualquer remédio...rs

Um medicamento que está no mercado há mais de 80 anos pode ser utilizado tranquilamente, além do tratamento ser apenas por 5 dias para quem sintomas leves.

Os mesmo que criticam, são os primeiros a pedirem a receita da cloroquina ao sentirem os sintomas.

Bjs

Ana disse...

Tomara que muitos remédios ajudem e descubram ainda mais. Torço muito pela cura de todo mundo.

alfacinha disse...

Prevenir é melhor que curar
bjs

Unknown disse...

Oi Liliane... e a Família da Cláudia Raia que foi infectada justamente no #fiqueemcasa???
É um vírus gente, como a gripe espanhola, H1N1 e outros tantos, não existe vacina ainda, mas vai existir, e só a vacina vai resolver, mas enquanto isso se tiver algum remédio que possa ajudar vamos tomar. Eu sou super à favor. E quem não quiser não toma. Ponto final!
Beijosss!!!

Ana disse...

Oi! Respondendo a sua pergunta, a minha mãe está bem. Obrigada! Posto sobre ela no Instagram instagram.com/anapaulado102

Os olhares da Gracinha! disse...

... "muita parra e pouca uva"... como se diz por aqui!
Bj

Ana Freire disse...

O que é certo... é que muita novidade se continua descobrindo em cada dia, a respeito desta virusice que infestou o mundo!...
Sobre a cloroquina, li num artigo inglês, que provoca muitos problemas cardíacos a muitos pacientes que já tenham um historial de problemas nessa área... arritmias, fibrilhação... por exemplo a minha mãe, tem ambas... se tomasse algo assim... acho que diria tchau para ela... na hora...
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Hum interessante mesmo. Aja texto pra ler. Espero que não venha precisar de tomar nada disso. Se não me contaminar é claro. Já soube de pessoas próximo a mim que tomaram esses remédios que anunciam na mídia e tem se curado. Se foi o remédio não sei. Bjs querida