Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 27, 2020

Toucas de banho e Luvas de limpeza

Toucas de banho

Luvas de limpeza

Hoje minha gatas estavam felizes.
Fui para área de serviço, onde fica minha  máquina de costura, costurar.
É gritante, é visível a alegria delas, para quem entende de gatos.
Elas não atrapalham.
Raramente alguma delas sobe na mesa de costura.
Mas geralmente se deitam próximo a mim.

E aí fiz 04 toucas para banho.
As de hoje fiz nessa cor laranja que acho muito bonita.
Ainda tenho tecido-toalha vermelha e vou fazer também.
Até agora já tenho 15 prontas de cores variadas. 
E já tenho 3 pessoas para quem devo mandar (pelos Correios) quando tudo se normalizar
Alguém pode perguntar: Para que tantas? E a resposta vai ser: Porque eu gosto.

Com os pedaços que sobram do tecido-toalha, faço essas luvas para limpeza.
São ótimas para limpar mesa e balcão de cozinha.
As costuras não tem o padrão da linda Lete (www.bordalinhas.blogspot.com).
Mas quem sabe se ainda chego lá?

Liliane

9 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Liliane

Belas peças. Também se entretém a fazer máscaras? Olhe que se calhar até não seria má ideia

Cuide-se

Pedrita disse...

gosto muito de laranja tb. eu uso toucas de banho de plástico. eu esmeralda estamos muito juntas. só à tarde q ela dorme sozinha e não quer companhia, o resto estamos sempre juntas. beijos, pedrita

Luiz Gomes disse...

Boa noite tudo bem? Sou brasileiro e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir.
https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

Se você me seguir pode enviar o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não sou muito fã de gatos. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

BeautyQueen disse...

Great post,thanks for sharing!
beautyqueen000.blogspot.rs

Isa Sá disse...

Os animais também gostam de companhia! Uma boa ideias essas toucas para o banho!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

São muito práticas e costurar em boa companhia é excelente!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, você tem imenso jeito para a costura. Tanto as toucas como as luvas são muito úteis. Beijo

Ana Freire disse...

Tudo de muita utilidade! E as luvas de limpeza, no momento, darão um jeitão!!!
Tudo muito bem confeccionado! Adorei ver! Beijinhos
Ana