Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 03, 2020

As compras

Mochila Transporte Pets

Aproveite o preço e comprei outra Mochila Transporte de Pets.
Comprei no Mercado Livre onde tinha o melhor preço.
E a tanto a compra como a entrega tem correspondido as expectativas.
Viva a Mercado Livre!
Numa loja de Pet aqui eles cobravam por essa Mochila mais de R$ 500,00.
No Mercado Livre mesmo com o preço do frete, paguei por pouco mais de R$ 200,00.
Comprei logo 2.
E já tenho outras 2.
O bom é que com rodinhas, fica fácil transporta-las.

Eu tenho 06 gatas (Cecília, Eduarda, Anamaria, Alice, Carmem e Camila da Praia).
E quando elas vão para o banho e tosa, vão sempre nessas Mochilas.
Algumas das gatas não aceitam ser colocadas na Mochila, com a irmã.
Alberto, o funcionário da Dog Center que vem busca-la para tosa, já sabe como separa-las.








E esse copo lindo?
Pois é, quando fui fazer o "Microblanding" (?) nas sobrancelhas, tomei água nesse copo lindo.
E aí fui atrás de comprar essa beleza.
Tomar água num copo bonito é mais gostoso, para mim.
Encontrei no site da "Americana.com" com um bom preço mas cobravam horrores pelo frete.
E aqui no bairro tem 3 Lojas Americanas.
Nas lojas não tinha.
Poderiam tem feito a venda e me autorizavam a buscar na loja.
Não fazem isso. Azar o deles.
Comprei então "meus belos copos abacaxi" no site da Amazon.
Chegaram ontem, "meus belos copos abacaxi" e já estamos usando.
Não consigo beber água em copo feio, prato feio, xícara feia.
Tudo tem que ser bonito.
Beleza é fundamental.

Liliane


11 comentários:

chica disse...

Que bom mesmo em casa as compras continuam a poder ser feitas! Lindos copos! beijos, chica

Nal Pontes disse...

Liliane querida vc é uma figura. Rsrsrsrs morrendo de rir.. lê vc dizer não consigo beber água em copo feio. Usar prato feio... Tudo tem que ser bonito. Vc é demais. Lindas as mochilas. Parece bem confortáveis. Liliane postei mais vi alguns defeito na postagem aí excluí. Horrível postar em celular. Dou sempre uma parada grande no blog. Tô até sem facebook. Com minha mãe doentinha. Não sobra quase tempo nenhum. Bjs querida

Agus Warteg disse...

a nice animal backpack, very suitable for those who like to travel with pets.

alfacinha disse...

Uma mochila divertida e prática os gatos vão gostar
bjs

Amélinha disse...

Concordo que tudo tem de ser bonito. Sendo a beleza um conceito subjectivo. Tenho uma gata a Pituxa III, era uma boa ideia para a transportar. Obrigada pela dica.

" R y k @ r d o " disse...

Levar as gatas a tomar banho é quase que passar ao lado de um touyro bravo e ele nem reparar em nós, lool
Sempre ouvi dizer que os gatos/as não gostavam de água... do banho

Fraternas saudações

Os olhares da Gracinha! disse...

Belo transporte!
Também gosto de beber em copo lindo... Bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... as bolsas "pet" são lindas e práticas, por aqui é meu marido que dá banho na
nossa gatinha!!!
Os copos de abacaxi são lindos!!!
Beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Que linda essa bolsa para transporte pet!
Linda e prática.
Também sou fã do Mercado Livre.
Tem de tudo, preço amigo e compra segura.
Que lindos esses copos!
Aaaahhhhh dá até mais vontade de beber água em um copo assim estiloso e lindo de viver 😍😍😍

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Fez óptimas compras, pelo que vejo, Liliane!
Ainda não conhecia esse género de mochilas!... E adorei!!! Realmente são óptimas para deslocações com animais de menor porte...
Beijinhos
Ana

O meu pensamento viaja disse...

Não conhecia essa espécie de mochila para transportar animais. Gostei muito. Beijo