Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 23, 2020

Netshoes






Comprei esse colete na Netshoes há 3 dias e já entregaram (agorinha).
Que maravilha!

Quando chega alguma coisa aqui, nessa época de pandemia, é um verdadeiro terror.
Tenho que passar álcool no pacote ou dependendo da embalagem lavo com água e sabão.
Depois que abre o pacote precisa pegar o produto, borrifar álcool  e depois pendurar no sol por quase um dia.
De máscara, vale lembrar.
Conclusão: só posso experimentar o colete entre 24 ou 48h.
É mole? 
É chato.

Liliane

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

É terrível mas para sua segurança tem de ser assim. Tudo é válido com o fim de preservar a saúde

Cuide-se

Christiane Garcia disse...

A Netshoes entrega rapididinho mesmo!
Agora nosso protocolo mudou na hora de receber as encomendas! tem que adiar a alegria de experimentar a peça! Um grande beijo

Wesoła Komórka disse...

Eu gosto, mas fazemos o mesmo com parcelas

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu fiz uma compra na Dafiti, ainda não chegou, mas quando chegar os procedimentos
serão os mesmos, rsrsrs
O colete é lindo, eu tenho um parecido mas em preto.
Beijosss!!!

alfacinha disse...

A segurânça sobretudo predomina muito esperto da Senhora
bjs

Pedrita disse...

nem me fala, me tirou o prazer e ir ao supermercado. além de ir tensa, depois tem q higienizar tudo. beijos, pedrita

Montana disse...

Aqui também fazemos o mesmo. Tudo desinfetado antes de usar. As compras de supermercado também. Dá uma trabalheira....
Fique bem. Bjs.

Andréa Santana disse...

Estou ficando neurótica e cansada de tanto lavar e higienizar tudo amiga, principalmente coisas que vem da rua.
Lindo colete, parabéns pela compra!

Beijos