Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 30, 2020

No tempo da pandemia

Meu carro.

Máscara, essa não usei ainda. Olha a cara do vendedor.  


Achei interessante o que essa senhora na foto acima usou para se proteger.
Penso que qualquer proteção é válida.

Ontem, fui dar uma volta com meu carro para "esquentar".
Sei que não basta ligar o carro e ficar parada.
É preciso andar  com o carro.
E tem feito isso semanalmente.
Como foi bom voltar a dirigir!
Para sair da toca, mil recomendações e mil preocupações da filha.
Mas, devidamente protegida com máscara feita por mim, fui dar um volta bem grande com o carro.
Foi libertador de verdade.

Liliane
 
 

9 comentários:

chica disse...

É mesmo bom dar uma volta! O carro deve ter gostado,rs...E a cara do vendedor, hilária! bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Como diria um amigo meu: " Faz-me bem, de vez em quando, desopilar daqui para fora "...
.
Cumprimentos
Cuide-se

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... cada um se protege como pode, rsrsrs
E por incrível que pareça tem muiiita gente que não sabe usar a máscara corretamente!!!
Beijosss!!!

alfacinha disse...

Eu também dar de vez em quando uma volta com o carro e protejo a boca com máscara ,lavo as mãos muitas vezes e não entro uma loja cheia de pessoas. Então não sou um perigo para os outros e os outros não me podem infetar.Além disso prefiro crer os cientistas que um tal SenhorTrump
bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Usamos o que temos!!! Bj

Montana disse...

O importante além da protecção é não nos juntarmos em zonas com muitas pessoas e manter as distancias aconselhadas.
Bjs.

Luli Ap. disse...

SIM, um pouquinho, sozinhas e sempre com segurança dar um rolezinho dá um eita nesses tempos difíceis ;)

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Sair de casa é libertador e para que o carro não descarregue a bateria é preciso que circule um pouco. Quase todos os dias eu saio de carro.

Ana Freire disse...

Dentro do carro, não haverá grande problema!...
Fora do carro... com máscara e óculos... também creio que será tranquilo, se se evitar grandes ajuntamentos...
Beijinhos
Ana