Minha lista de blogs

terça-feira, abril 21, 2020

Porta-guardanapos (Pgs)

Fiz para Andréa

Fiz para Andréa

Fiz para a Andréa

Esses fiz para mim.


Quando o Junior, meu filho, era criança eu achava que seria a pior sogra do mundo.
Imagina deixar meu filho ser cuidado por um moça que não sei se seria organizada e disciplinada, como eu.
Mas aí Junior cresceu e nunca pediu minha opinião sobre as namoradas que teve (as que conheci).
Até que namorou e casou com Andréa.
Me dou muito bem com ela.
Acho que não sou uma sogra ruim.
Não interfiro na vida deles que moram próximo a mim
Mas tem coisas nela que não gosto assim como tem coisas no meu filho que não gosto.
Meu amor por eles nem é cego nem é burro. 
E viva eles!

Liliane

11 comentários:

Pedrita disse...

lindos os prendedores de guardanapos. gostei mais do de estrela e o de florzinhas. muito lindos. vc é muito talentosa. beijos, pedrita

lenalima disse...

E viva nós, kkk
Estás muito prendada amiga, estou gostando de ver.
Legal suas arteirices, Está sobrando talento por aí.
bjssss

BeautyQueen disse...

Great post and great blog!Follow you now!
Hope you'll visit mine and maybe follow me too!
beautyqueen000.blogspot.rs

camdandusler disse...

Kayınvalideler eskiden gelinlere bayağı kötü davranırmış. Ama artık zaman değişti gelinler kayınvalidelere kötü davranıyor derler :) Türkiye'de bir evin tek oğlu iseniz çok kıymetlidir anneler bu yüzden zorlayıcı davranışlar sergileyip kıskanç olabiliyorlar :D

" R y k @ r d o " disse...

Mãos habilidosas. Elogiável trabalho manual
.
Saudações amigas

Mila Noronha disse...

Um bonito trabalho :)
Bj
Boa semana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que lindos estes porta-guardanapos!
Você é uma ótima sogra sim.
Beijosss!!!

Isa Sá disse...

São bem giros esses porta-guardanapos.
Às vezes as sogras também são como mães e ainda bem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Tem de ser assim Liliane em relação à vida dos filhos pois nós organizámos o nosso viver também!
...
Gosto das peças!
Bj

Ana Freire disse...

E tem que ser assim... respeitando as diferenças, para se ter uma saudável convivência!
São bem giros, os porta-guardanapos! Dão logo um toque, muito especial em qualquer decoração de uma mesa! Adorei ver! Beijinhos
Ana

Montana disse...

E tem de ser assim. Respeitar as diferenças e deixá-los viver a vida à sua maneira.
Beijinhos.