Minha lista de blogs

domingo, abril 26, 2020

Carmem, a gata

Carmem, a gata vista da janela do vizinho.

Escondida num saco

No Pós-operatório da castração.

E eu amo.


O vizinho, do edifício ao lado (Carlos Toscano) mandou agora a foto que fez da nossa janela da área de serviço, onde se vê uma gata.
Ele mora no 20º andar. 
Identifiquei que era a Carmem, minha linda Carmem que está deitada na mesa de passar roupas, junto ao janelão.
Carmem está me esperando, eu sei.
Ela desconfia que hoje vou costurar na área de serviço.
E vou mesmo.

Liliane


14 comentários:

chica disse...

Que amor...Ela te esperando pra ter companhia,rs bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Os felinos são muitos inteligentes e, alguns, muito pacientes

Cumprimentos

Cristina Soares disse...

Que linda companheira de costura vc tem !!! Eu tenho o Zig que se deita encima dos meus pés quando costuro, quando lavo louça... um grude !! Eles tem uma energia maravilhosa !!
E o que vc vai costurar hoje ?? Adoro tema costura e fico feliz quqndo encontro alguém que se entrega ao assunto também !!

Pedrita disse...

muito linda! muito legal, eu ainda não tenho vizinhos na frente. um prédio está em construção, mas não sei se vai dar pra ver pq é mais longe. beijos, pedrita

Margarida Pires disse...

Olá Liliane.
Que amorosa gatinha.
Um beijinho de fé e gratidão.
Megy Maia🌈

Wesoła Komórka disse...

Eu amo animais, linda gata.

مكة المملكة disse...

https://www.blogger.com/view-follower.g?followerID=14393933456160712737&blogID=81829014404722747

Vanessa Casais disse...

Que linda!!!!

Boa semana,
Vanessa Casais
https://primeirolimao.blogspot.com/

Montana disse...

Linda gatinha.
Bjs.

alfacinha disse...

Têm uma vida imperial na sua casa
bjs

Luli Ap. disse...

Como a Carmem é linda!
Vocês duas passam maravilhosos momentos juntas ❤❤
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de esperança, querida Liliane!
Já tive gatinhos e sei o quanto dengosos são.
Muito lindas as fotos!
Tão bom é ter animais por pertinho.
Tenha uma noite abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno

O meu pensamento viaja disse...

Que linda, essa gatinha!

Ana Freire disse...

Que linda!... Adoro gatos! Cachorros nem tanto! Demasiado servis, e sem personalidade forte!...
Uma adorável partilha! Beijinhos! Boa semana!
Ana