Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Refúgio Cult/ Logan Lucky/ A Colina Escarlate

Gosto dos Vídeos que comentam filmes.
Mas só acompanho os que fazem um vídeo sério, sem gritos, sem macaquices.
Acompanho poucos até porque não gosto de quem faz mil macaquices para comentar livros, filmes ou trabalhos manuais. 
E um deles é o REFÚGIO CULT, do Lucas Maia.
Tem mais de 1000 inscritos. Sou uma delas.
E ele quase sempre responde se você faz perguntas.
Isso é um dos pontos importantes para mim, de ser seguidora.
Detesto "estrelas" que nem brilham no meu cenário.

Ontem vi umas indicações deles, de filmes que poderia assistir na Netflix.
Então vi esse, A COLINA ESCARLATE do Diretor premiado Guilherme Del Toro.

 "Se o diretor é a primeira boa razão, o elenco é a segunda, mas não menos importante. 
Destacam-se quatro nomes, todos de uma nova geração que promete presentear os cinéfilos com muitos bons filmes. 
A australiana Mia Wasikowska(sobrenome impronunciável) de apenas 26 anos, vive a escritora apaixonada. 
Tom Hiddleston, que em "A Colina Escarlate" interpreta Sir Thomas Sharpe. O ator britânico também é um também um dos mais conhecidos.
Completam o elenco  a linda Jessica Chastain, já indicada duas vezes para o Oscar.
Charlie Hunnam, galã que já havia trabalhado com o diretor Guillermo del Toro. Deve ser o personagem do médico."

"Nascido em Guadalajara, Guillermo del Toro é garantia de um cinema criativo e inovador. 
O primeiro sucesso do cineasta foi o longa "Cronos", sensação em Cannes e vencedor de diversos prêmios no México. 
Alguns anos depois ele alcançou o estrelato com "O Labirinto do Fauno", que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro".




                                        Logan Lucky-roubo em família.

É um bom filme de Steven Soderberg. 
E tem um elenco bem estrelado.

















Assisti no Mini Ipad.
Apesar da imagem pequena, gosto de assistir nele.
Acho mais confortável.

Quem tiver Netflix é uma boa opção.
E quem gosta de ler ou ouvir sobre filmes, vejam o blog do Hugo (www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com.br) e o Refúgio Cult-Lucas Maia, no YouTube.
Liliane

11 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! Este filme ,"A colina Escarlate",deve ser interessante. Grata por partilhares,beijinhos

alfacinha disse...

está notado na minha agenda "A colina Escarlate"
Abraço

Pedrita disse...

ah, eu vejo poucos vídeos que comentam filmes. vejo mais vídeos que comentam livros, mas só depois que li. detesto saber algo da história antes. já peguei texto na caixa do dvd e na orelha do livro que contava o final. não leio mais. só depois que terminei. ah, tb odeio vídeos com macaquices. acham que isso dá mais ibope. eu não vejo graça. vou olhar esse que comentou. eu tb abandonei blogs que a pessoa nunca comenta nada. não interage. ia em alguns, de pessoas com inúmeros comentários, mas aí fui desanimando. estudos mostram mesmo que a pessoa volta se há interação. por isso muitos amam o instagram pq é um local mais egoísta. eu amo esse diretor, o del toro e fui ver no cinema. gostei. é uma história de amor. mas gostei. detesto ver em telas pequenas. beijos, pedrita

Ana Freire disse...

Ainda não conhecia, o filme!
Mas parece-me uma belíssima sugestão! Irei anotar...
Beijinho! Continuação de uma excelente semana, Liliane!
Ana

Hugo disse...

Agradeço por indicar meu blog novamente.

Não conhecia este canal do Youtube. Vou visitar.

Gostei bastante de "Logan Lucky". É um filme bem divertido.

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Eu sou amantes de filmes, obrigada pelas dicas!
Também gostei da indicação do blog do Hugo!

Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Já anotei a sugestão!!!bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... o filme A Colina Escarlate é um dos filmes da minha lista
para o Carnaval... compramos um aparelho que passa o filme do celular para a TV, agora
que eu fico em casa mesmo neste feriadão, rsrsrs
Beijosss

Luli Ap. disse...

Oieeeee Liliane
Aaaaaiinnnn não sabia desse A Colina escarlate, super quero assistir!
Sou fã da Jéssica Chastain e amooooo o Tom Hiddleston. Loki é meu personagem da Marvel favorito. Tb assisti com ele A ilha da caveira e O gerente noturno. Amei!
Esse filme, A Colina escarlate, vai para o topo da lista!
Vou visitar o Refúgio Cult e o blog do Hugo.

Aaaahhhhhh eu quero muito ser organizada, mas sempre faço bagunça, sou apaixonada por artigos de papelaria e gostei daqueles planners com download gratuito, tenho me encantado tb em usar caderninhos antigos como jornalzinho. Tenho sempre um comigo e tem me ajudado bastante.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Guillermo del toro é um bom diretor! tem feito excelentes trabalhos que se notam desde suas primeiras produções. Esta historia é muito interessante, acho que sem dúvida o êxito deA colina escarlate se deve ao grande roteiro que tem este filme. Charlie Hunnam é mehol ator, também vi isso em Rei Arthur a lenda da espada esta impecável no filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis. Seguramente o êxito de filmes com Charlie Hunnam deve-se a sua atuação pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Um dos melhores filmes do ano passado. Estes tipos de filmes são dos meus preferidos, por que me diverte por um tempo.