Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 27, 2018

Os filmes de ontem e a querida Luli



Tentei, ontem vê esses filmes aí de cima.
Tudo chato e sem graça, todos os 3.
Dessas histórias que a gente fica percebendo que não vai dar em nada.
Eram todos disponibilizados no Now da NET.


Daí achei esse "A garota desconhecida".
Um filme francês com atores que não conheço.
A atriz francesa Adele Haenel faz o papel de uma médica num consultório e achei que o filme poderia ser interessante. Não foi. Mas vi até o fim.


Dai achei esse com Kristen Stewart e imaginei que fosse uma história interessante.
Não foi.
Mas gosto da atriz.
                                           xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Há 1 semana mandei uma Caixa pelos Correios para a querida Luli (www.cafecomleituranarede.blogspot.com.br) com vários presentinhos.
A caixa foi entregue hoje e eu acho que ela vai gostar de tudo que mandei.
A Luli é um encanto de pessoa. Muito gentil. Muito atenciosa.
Gosto de mandar presentinhos porque é minha maneira de dizer que gosto.
Mas não é todo mundo que valoriza o que mando.
Percebo isso. 
E não é agradável quando percebo isso.
Na verdade nem entendo como não se gosta de ganhar um presente.

Liliane


19 comentários:

Larissa Santos disse...

Gostei da publicação.

:))

Hoje: - Magia sem sumo
.
Bjos

Votos de boa noite

O meu pensamento viaja disse...

Também não entendo. Eu fico felicíssima. Hoje recebi um presente maravilhoso da Teredinha. Amanhã mostro.
Beijinhos

chica disse...

Eu nem espero o fim...Se vejo que não me agrada, já paro... Presentes sempre agradam. beijos, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Nossa Liliane, não assisti nenhum desses filmes, rsrsrs
Ando longe da TV!!!
Beijosss

Pedrita disse...

ah. nao me animei em ver esses filmes tb. bom q avisou. ah, faz tempo q vejo essa capa do garota desconhecida. ah, entao nao vou tentar ver tb. ah é, personal shopper é estranho mesmo. nao entendo pq acham cult. ruinzinho de tudo. a luli é muito legal mesmo. ela vai gostar. vc é sempre um amor. beijos, pedrita

Christiane Garcia disse...

Liliane, suas caixinhas são maravilhosas! Impossível alguém não gostar!
Eu só vejo filme no Netflix. Mas lá também é lotado de coisa ruim...rssrssrs
Bjs

Isa Sá disse...

Ultimamente não tenho visto muitos filmes..


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Bruxa do 203 disse...

Quero assistir Os Belos Dias e A Garota Desconhecida. Ainda não consegui. Por aqui está um caos, mas, aos poucos, vou me organizar.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane vim aqui para deixar um abraço neste ultimo dia de fevereiro.
Um abraço querida

alfacinha disse...

Nem todos os filmes têm o nível de quatro estrelas mas lembro-me um filme brasileiro que ganhava mais que quatro estrelas ,tinha como títere " estômago"
Muito giro .
Abraço

Hugo disse...

Eu gostei bastante de "A Garota Desconhecida".

Entendo nem todos curtam os filmes dos irmãos Dardenne.

Sua histórias são realistas e sem glamour. Quase um cinema verdade.

Debora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debora disse...

Faz tempo que não assisto a um filme novo.
Pelo que conta, você parece o meu marido. O filme pode ser péssimo, mas ele vai até o final. Eu levanto e saio antes.

Anajá Schmitz disse...

A lista é grande. E os trailer são maravilhosos, quando se vai assistir o filme é uma porcaria. Ando muito preguiçosa para assistir filmes. Agora só quero ver o programa do Brothers sobre reforma de casas. Meu marido fica uma fera.
Bjos tenha um ótimo restinho de semana.

Luli Ap. disse...

Olá Liliane querida!
Vim agradecer pelos presentes tão lindos que me enviou <3
Fui buscar na hora do almoço porque não ia aguentar de ansiedade até sexta-feira rsrs
Não dá nem para dizer qual o favorito porque é um mais lindo que o outro, você tem o dom de criar coisas lindas e encantadoras e é tudo tão perfumado!
Perfume de carinho!!!!!
Eu simplesmente ameeeeei tudo <3
Muito, muito obrigada pelo carinho e pela amizade.
Sua amizade é uma honra!
Gratidão <3

Ahhhhh não assisti nenhum desses filmes, fiquei curiosa com A Garota Desconhecida, apesar de que deve ser uma linha de filme mais difícil de compreender então é certo que não vou entender rsrs e Personal Shopper, tb gosto bastante da Kirsten :)

Bjoooooo enorme Luli

Café com Leitura na Rede

Unknown disse...

well i did not watch any of these movies,but look great..

https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

Patricia Merella disse...

Como tu sabes,quase n vejo filmes. Os livros consome meu tempo a noite! Sim ela vai amar. Tu és uma querida! Beijinhos

Montana disse...

Por norma vejo poucos filmes.
Liliane, moro num prédio pequeno apenas de 3 andares e eu moro no 1º andar.
Beijinhos.

Ana Freire disse...

Ultimamente confesso, que não tenho assistido a muitos filmes...
E pelo que me apercebi... seus presentinhos, para Luli, fizeram o maior sucesso! :-)
Beijinhos! Tudo de bom!
Ana