Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Bye, bye VipFitness







Depois de mais de 10 anos, saí da Academia Vip Fitness.
Antes dela, fiz por um tempo muito longo também, a Maysa Academia.
Como não posso me dar ao luxo de ficar sem Muscular (Muscular é preciso) já  estou em outra aqui pertinho de mim, a Smart Fit.
Se vou sentir saudades?
Não quero sentir saudades.
Saudades, Solidão e Silêncio são coisa que nunca vão me fazer bem.
Mas vou tentar manter contato com as amizades que fiz por lá.
Essas imagens são momentos meus na Academia.
Breve haverá fotos da nova Academia.
Malhar é preciso para se manter viva e com saúde, não esqueçam.
Liliane

16 comentários:

Pedrita disse...

ah, até eu já me sentia íntima da academia. q faça bons amigos na nova. beijos, pedrita

Debora disse...

Eu já fiz academia, mas curtia as aulas muito mais que os aparelhos. Até porque eu faço ballet clássico desde os 5 anos e "puxar peso" é incompatível com o ballet, porque a gente perde o alongamento. Aí fazia uma aulas aeróbicas e outra de abdominais.

Vou mudando as atividades. O ballet não sai nunca. Amo.

chica disse...

Tomara gostes da nova quanto dessa antiga! Boa sorte😘😘

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane eu frequento uma academia mas só tenho feito natação porque adoro nadar e a piscina tem luz natural e há hora que vou a piscina é toda minha!!!
...
No post do meu aniversário falei dos meus 4 blogs para que as pessoas possam escolher o tema que mais lhe agradar!!!
...
Eu fiz os blogs para não misturar assuntos e agradar a quem me visita mas claro que não há tempo para visitar todos!
bj e gosto das fotos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane eu frequento uma academia mas só tenho feito natação porque adoro nadar e a piscina tem luz natural e há hora que vou a piscina é toda minha!!!
...
No post do meu aniversário falei dos meus 4 blogs para que as pessoas possam escolher o tema que mais lhe agradar!!!
...
Eu fiz os blogs para não misturar assuntos e agradar a quem me visita mas claro que não há tempo para visitar todos!
bj e gosto das fotos

O meu pensamento viaja disse...

E musculação é fundamental, sua linda!

alfacinha disse...

uma mente saudável num corpo perfeito
abraço

_ Gil António _ disse...

Olhei para as fotos e pensei: Esta rapariga é perfeita, para quê o fitnesse ou lá o que é?
.
* Água que purifica teu corpo ... em efemérides de sentido *
.
Deixo abraço de amizade

Andréa Santana disse...

Liliane,
Fazer atividades físicas é necessário o nosso corpo precisa e muito.
Amei as fotos, parabéns!

Beijinhos ♥

Luli Ap. disse...

Oieeeeeee Liliane
Ahhhhhhh tu vais sentir saudades siiiim um poquitito!
Dez anos é bastante tempo e a gente se apega, massssss vai ser bom para você renovar o ambiente da academia, novos professores, novas formas de se exercitar, aparelhos, e até o suco hihihi, além do que é pertinho :)
Na torcida para vc amar sua nova academia e siiiiiiiiim musculação é imprescindível especialmente para proteger os ossos e cartilagens.
Ameeeeei as fotos <3
E que venham as novis do novo local :D
Bjo enorme Luli
Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Eu, confesso que, não gosto de fazer exercício físico!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Patricia Merella disse...

Adorei as tuas fotos. A segunda está o máximo. O cabelão sempre bem cuidado. Boa sorte na nova academia! Quem dera eu tivesse tempo. Beijinhos

Larissa Santos disse...

Bem que eu precisava :))

Hoje:- Silenciada nas águas do rio.
.
Bjos
Votos de uma feliz Quinta-Feira.

Ana Freire disse...

Eu sou tão preguiçosa para fazer exercício físico!
Mas só gosto de praticar natação... o que vou deixando sempre para o Verão, na praia que frequento...
Adorava ter a sua determinação!...
Beijinhos
Ana

Christiane Garcia disse...

Eu sempre adorei suas fotos na academia! Um grande beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Muito bem Liliane, falou tudo, não podemos ter preguiça!
Que seja feliz na sua nova academia!!!
Beijosss