Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 24, 2018

Biblioteca na mesa



A querida Christiane Garcia (www.pontocruzdachris.blogspot.com.br)que conheci aqui no blog e que continua minha amiga aqui e no Facebook, mandou a foto desse tecido e eu fiquei encantada.
Christiane trabalha numa Escola em Santana do Parnaíba, São Paulo.
O tecido ela viu lá na Escola onde trabalha.
Dizer que fiquei encantada é muito pouco.
Pedi que ela visse o fabricante do tecido (Döhler Têxtil) e escrevi para eles.
Falei de como era a estampa.
Eles me informaram as lojas onde eu acharia aqui no Recife (já escrevi agradecendo a informação).
Fui lá esta semana, comprei o tecido e ontem, depois de colocar viés branco, forrei a mesa da sala.
Quem achou linda, levante o dedo!!!!!
Eu adorei.
Minha Christiane querida, obrigada.
Liliane

14 comentários:

Pedrita disse...

tb adorei esse tecido. deve ficar linda em uma saia. beijos, pedrita

Christiane Garcia disse...

Ficou linda!
Obrigada pelo seu carinho! Assim que vi o tecido logo me lembrei de você! <3
Beijos

Larissa Santos disse...

Bastante original despertando curiosidade à mesa. Adorei.

Hoje:- O acordar da quimera
.
Bjos

Votos de Sábado muito feliz.

Lete disse...

É um tecido muito original e diferente. Não usaria na minha mesa, porque gosto de peças mais sóbrias, no entanto foi uma agradável surpresa e se deixou a Lili feliz, melhor ainda! Fico de sorriso rasgado, imaginando a sua alegria!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, não sou medico nem decorador, tenho somente a sabedoria do povo e o gosto pela criatividade, a decoração ficou linda, é de bom gosto, a criatividade marca a diferença pela positiva.
Feliz fim de semana,
AG

O meu pensamento viaja disse...

Euuuuuuu!!!
Adorei. Ficou muito original, única.
Beijinhos querida Liliane.

Patricia Merella disse...

Liliane,não é meu estilo como tu sabes. Mas ficou linda na tua mesa e te ver feliz me faz feliz! Bom fim de semana amiga,beijinhos!

Os olhares da Gracinha! disse...

E ficou espetacular!!!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

E ficou espetacular!!!bj

alfacinha disse...

Uma ideia fantástica e gira para ver.
abraços

Isa Sá disse...

Ficou engraçado...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jane Quintela de Carvalho disse...

Levantei as duas mãos, rsrsrs Adorei!!!
Vou procurar por aqui!!!
Beijosss

Luli Ap. disse...

Olááááá Liliane
Eeeeeeeeeeuuuuuu vou levantar os dois braços \0/
Lindo o tecido e ficou um charme na sua mesa!
Ameeeeei essa pegada literária <3

Bjsss Luli
Café com Leitura na Rede

Ana Freire disse...

Um tecido espectacular e super original!
Uma super aquisição! O efeito ficou lindo!
Beijinhos
Ana