Minha lista de blogs

quarta-feira, março 08, 2006

Todo dia é dia

Acho uma leseira essa história de dia internacional da mulher. Hoje, passei o dia ouvindo essa besteira, parabéns, parabéns. Que parabéns que nada. To fora dessa leseira. Ora, todo dia é dia de mulher, todo dia, é dia de homem.
Gosto é do dia das mães, do dia dos namorados, do dia de natal, do dia de meu aniversário. Meu negócio é receber presentes. Adoro ganhar presentes. E dou também, presentes. Sempre dou.
Aqui em Recife o dia foi comemorado pelas ruas com um grupo que nem sabe o que o dia representa. Eu também não sei nem quero saber. Mas era um tal de mulher falar "pobrema" e "pranilha" que dava nojo. Dá vergonha. Eu acho.
Liliane

6 comentários:

Bruno Capelas disse...

Todo dia é de todo mundo. TOdo dia é dia , toda hora é hora , já dizia a Vila Sésamo.

Bjs!

Anônimo disse...

É verdade, todo dia é nosso! Especialmente hoje...rs!
Vc perguntou e eu respondo...a TV tem uma imagem excelente, mas, "acredite se quiser"...rs.. foi preciso trocá-la pq tinha qualquer coisa lá que não funcionava bem. Recebemos outra e agora sim, ficou uma maravilha! Uma saga, viu? Não contei no blog pq aí já achei demais...rs!
Bjos...muitas alegrias.

Nilson Young disse...

Eu concordo com você ..
A gente fica esperando está datas ditas "especiais" e esquecemos das pessoas...

como você disse: "Todo dia é dia" de dizer oquanto se é especial, importante,amada,bonita ...

Todo dia é dia !!

Nilson Young
Nosso Quintana

Jonas Prochownik disse...

Liliane, teu dia e quando vc. e feliz. Espero que teu dia e todo dia. Bjs. do Jonas.

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »

Anônimo disse...

This is very interesting site... » »