Minha lista de blogs

sábado, março 04, 2006

Mofados E SAMU.

Recebi algumas orientações do que fazer nos meus dólares mofados. Até colocar num forno rapidinho.
Não vou fazer isso para não haver perigo do rapidinho pra mim, não ser rapidinho para ele(os dólares) Daí que resolvi: Ou trocar no Banco ou vender e comprar novamente. Fiquei com medo de fazer as coisas todas que me disseram. O dolar lá é bem tratado, bem cuidado. E eu podia lesar a nota. Vou colocar no vento, num lugar com um pouco de sol. Elas voltaram a brilhar. O Carlos e a Francy me tranquilizaram.

Ontem no plantão fomos chamados para um acidente grave numa BR. Um Corolla com o motorista completamente embriagado e com carteira vencida. Ainda bem que foi ele perdeu uma das pernas. Ele, o embriagado e não o motorista do outro carro, vítima do desgraçado. Nossa ambulância de UTI sai em disparada. Outra ambulância de Apoio Rápido segue atrás.
Liliane

5 comentários:

Jôka P. disse...

Liliane,
existem outros blogueiros aí em Recife sim.
Eu mesmo tenho o link da SWEET, lá na minha página.
http://maiovinteeseis.blogspot.com/

"Sweet - Maio 26"
Blogueira de primeira.
Pode ir lá e dizer que é minha amiga, viu ?
Bjs!
JÔKA P.
:D

Anônimo disse...

Mulher, mas os dolares secam e ficam bons, ou troca, afinal eles mudaram né? bjks

Lena disse...

Mulher,

Tu é mesmo uma figura, né não? Pobres dólares, desprezados pela loura poderosa... hahahaha
Vida de médico é brabeza, imagino a adrenalina para salvar vidas.
Fique bem, minha linda, sabe que gosto mto de vc, né? Bjão!!

Anônimo disse...

Pois é... As pessoas continuam sendo irresponsáveis, não gosto de dizer isto, mas a punição que o motorista responsável teve, foi mais didática do que distribuir cestas básicas. pelo menos não vai prejudicar mais ninguém. Se a justiça humana não pune, as vezes a justiça divina o faz.

Bruno Capelas disse...

Samu pra mim é apelido do cara que eu mais odeio na sala.

Bjs!