Minha lista de blogs

quinta-feira, março 23, 2006

Aula de informática


Só temos 04 computadores. E são 02 alunos por computador. Breve, muito breve, teremos outros 02 computadores. Diógenes, o rapaz que vem dar as aulas, é filho de um funcionário. E mora vizinho ao Hospital. Bom para ele, bom para mim.
A alegria de vê os "estudantes" encantados com o mundo da informática é indescritível para mim. Breve estaremos mostrando a essa turma, a maravilha do mundo moderno, a internete.
Para isso preciso esperar a expansão da capacidade de energia do Hospital. Estamos no limite tolerável. Mas, essa expansão está chegando.
Liliane

2 comentários:

Zana disse...

Olha só, a moçada estudando!
Parqabéns, Liliane!

Jôka P. disse...

Querida Liliane,
estou com ausências fatais nas minhas visitas aos blogs em virtude de falhas constantes no Velox, tanto de casa quanto do trabalho.
Também não estou conseguindo nem postar todos os dias, por outras diversas e razoáveis razões. Desculpe, estamos trabalhando para melhorar os nossos serviços...
Um beijo e...
conto com a sua compreensão.
JÔKA P.