Minha lista de blogs

domingo, março 26, 2006

Spyke, Spyke.

Esse gato preto lindo e dócil era o Spyke de meus amigos Therese(de branco) e Jayme. Spyke já estava com 14 anos, tempo considerado quase limite para os caninos e felinos. E Spyke morreu há poucos dias.
Deixou a Marilyn viuva. Nem sei se a gata Marilyn sente a falta dele como nós sentimos.

Ao lado, na foto, a querida Francy.
Franc e Carlos, Antonio, Joana, Therese e Jayme , é para vcs que mando a foto do Spyke, ainda alegre mas já doente.
Liliane

6 comentários:

Tetracloro disse...

Eu também tenho uma gato e uma gata. Nem quero pensar quando essa altura chegar...

Anônimo disse...

obrigado por passar pelo meu blog.

lamento pelo spike...

beijos e saudações virtuais

Jôka P. disse...

Escrevo essa mensagem enquanto a minha gata Cindy está deitada sobre o computador me olhando, com aquele olhar misterioso e indecifrável dos felinos.
Ela é muito querida.
Quase uma filha.
:D
bjs
Jôka P.

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Não sei se é verdade, mas dizem que o gato não se apega a nós como o cão....Minha filha já teve um gato...um dia ele encontrou uma turma e foi embora.

Um beijo

Anônimo disse...

Poxa Liliane... é impressão ou anda tendo uma onda de mortes de bichinhos de blogueiros por aí? Infelizmente , a vida é assim.

Bjs!

Anônimo disse...

Bate uma saudade, né?
E aí, conseguiu abrir o blog da Diana? Ele hoje tá mais demorado.
Bjos...tenha uma linda semana que pra mim só tá começando agora.