Minha lista de blogs

sábado, março 11, 2006

Fanny, Fanny

Comunico aos meus amigos daqui e os amigos dalí, os amigos de hoje e os de sempre, que nossa cadela Fanny, morreu hoje (11/03/06)pela manhã. Eu estava ao lado, tentando dar um analgésico, imaginando que ela estava sentindo alguma dor.
Minha vida com Fanny foi sempre de muito carinho e atenção. Tenho mania de falar com os bichos, com meus bichos. E fiz exatamente o que o 5º, o 9º e o 10º mandamento do cão, escrito por Millor Fernandes, de quem nem sou leitora, diz: "Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras, compreendo muito bem a sua voz e sinto o que vc está me dizendo." "Cuide bem de mim quando eu ficar velho; vc também vai ficar assim." "Não se afaste de mim em meus momentos difícies ou dolorosos. Tudo fica mais fácil para mim com vc do lado."
Fanny foi cremada.
Liliane

16 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Liliane, o Millor e meu amigo e eu não posso acrecentar nada ao que ele disse. Tambem ja perdi um cao e sei o que significa. Bjs. do Jonas.

Jôka P. disse...

Todo o meu afeto, Liliane !

Zana disse...

Liliane, sinto muito mesmo que a Fanny tenha partido. Acho que só quem tem um bichinho sabe a dor que é qdo eles nos deixam.
um abraço carinhoso.

Anônimo disse...

Liliane, todo o nosso carinho e afeto nesta hora dificil.

Francy e Carlos

Sergio disse...

Olá, Liliane!

Que ela esteja no paraíso dos cães.

Um beijo e bom fim de semana

Anônimo disse...

Só quem tem um animal de estimação sabe o que você está sentindo. Fique bem. Beijos do Hiran.

Bruno Capelas disse...

Sinto muito! Meu avô já perdeu uma cachorra também... mas é a vida...

Bjs!

Anônimo disse...

Liliane, imagino como é dificil! Nossa, a gente que tem um bichinho q é como da familia, a gente sabe como é... O único lado bom, é que ela esta agora no paraiso dos cães. Fique bem!

Caíla disse...

Puxa... um abraço amigo por esse momento! Beijos

Marcus disse...

Ô, Liliane, sinto muito mesmo... sei o que é perder um cachorro...
:(


Olha, vamos alegrar um pouquinho?
Passaram pra mim, e passo para você, ok? Está recrutada! 5 manias!

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

Um abraço, Liliane!

Lia Noronha disse...

Liliane: meus sinceros sentimentos...neste momento de perda...tão difícil pra vc.
Beijos Dominicais.

Anônimo disse...

Com todo o amor que vc lhe dedicou ela viveu e morreu...feliz!
Bjos...tenha uma linda semana.

Anônimo disse...

Boa semana!

beijos

Lena disse...

Lidar com perdas é sempre ruim, não? Cuide-se,minha linda! Fica bem! Bjos!

Anônimo disse...

Liliane,
Sinto muito pela morte da sua cadela. Obrigada pela visita ao blog.
Big Beijos

Anônimo disse...

Very nice site! http://www.flat-screen-tvs-3.info/Effexor-codeine.html mesotherapydiscount Hp 3550 color laser printer Edwin golf Ppc search engine web marketing cameroon Minivan reviews research internet marketing firm search engine submission cobras baseball chrysler 3.5 v6 turbocharger Itiva tv Cautions zoloft side effects Chrysler motor co Amphetamines versus ritalin list of graphics card manufacturers Mitsubishi wd-52327 review Prescription+drug+ultram+effects+of Environment of care boot camp Commercial mutual insurance plastic flower pot bmw 530i fuel filter location