Minha lista de blogs

terça-feira, março 14, 2006

Manias

Fui intimada, indicada ou sei lá o que, pelo Marcus do www.canoafurada.blogspot.com para falar em 5 manias. Nem sei se 5 manias são poucas. CErtamente a gente tem muito mais. Mas, vamos lá.

1-mania de usar acessórios dourado(bolsas, aneis e pulseiras)
2-mania de ler em todo lugar. Aguento bem uma fila, a esteira também, porque estou sempre lendo alguma revista.
3-mania de pintar os olhos sempre. Até para dormir.
4-mania de andar de saltos.
5-mania de vc.

E as manias vão para: Francy e Carlos
Bruno Padoca
Dalva Helena
Jôka
Hiran
E aí amigos, mande brasa nas manias.
Liliane

6 comentários:

Anônimo disse...

olá

nao tenho manias estanhas..todas são comuns a todo mundo, entao não é mania...veja os ouros filmes

um beijo

Jôka P. disse...

GRRRRRR !!!!
GRRRRRRRRRR !!!!
AU ! AU !

Anônimo disse...

Vou fazer as manias, sábado eu faço! bjks

Andréa disse...

Liliane, suas manias são muito singelas. Adorei!

Anônimo disse...

Mania de limpar talheres e pratos em restaurantes. Mania de falar no celular só com fone de ouvido. Mania de gagets, tudo que é parafernalha eletrônica que lançam eu compro, semana retrazada provoquei um rombo na minha conta bancaria comprando um Palm Treo 650, que criou uma nova mania, ficar examinando a agenda toda hora, mas acho que é até eu enjoar. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

This is very interesting site... Doctor malpractice florida suits virginia divorce forms 2006 honda elemnt Play for free slot machine divorce The price of a dishwasher getting back with ex wife after divorce http://www.buy-protonix.info/divorcecaculator.html Facial sweating after ets surgery t2 cut divorce end in marriage why http://www.fitness-ball-workouts.info/aerosrength2c-fitness-equipment.html Lesbian squirting chicks Laws of divorce in texas for free divorce + encouraging poems For personal income tax