Minha lista de blogs

terça-feira, março 14, 2006

Julie Christie

Ontem a noite voltou lá para o apartamento, para passar umas férias, férias longa, a gata Julie Christie. Ela é dos meus amigos Carlos e Francy. Eles moram numa cidade da Holanda e ficam com a Julie quando estão aqui, em Recife.
Hoje eles estão voltando para o frio europeu. Retornam no final do ano. E até lá Julie estará comigo.
Para mim e para meus filhos a chegada de Julie é sempre uma alegria. Ela, além de linda, é docil, muito dócil. Quem não aceita muito bem, por ciúme, certamente, é a gata Samantha. Não sei se os ciúmes que sente, é de mim ou do espaço que ela, Samantha, deixa de ocupar.
A gata Sara Jéssica não faz confusão. Aceita numa boa a prima.

Ontem fiz uma inauguração, aqui no Hospital, de uma Sala de Informática. Serão dadas aulas de computação, com ênfase no Word, para os funcionários do serviço de limpeza. Eu acho que vai ser muito bom. As aulas serão dadas por nós, eu inclusive.
E a vida vai continuando e eu junto com ela.

Ainda não esqueci minha Fanny.
Agradeço as mensagens recebidas.
Beijo,
Liliane

5 comentários:

Luci disse...

Liliane!
vim lhe lê! saudade! fiquei triste com a Fanny... lembro de outros posts que vc. contava sua vida com ela.../
fique bem!
bjs!

Bruno Capelas disse...

Hehehe... gostei da idéia de aulas de computação! E boa sorte com a Julie.

Bjs!

Zana disse...

Que bom que seus amigos podem contar com vc para cuidar da gata deles! :)

Vai dar aula de computação tb? Que legal!
bjs!

Anônimo disse...

A amiga, tenha certeza que ela está bem. A saudade é q fica. Aulas de pc... foi uma idéia muito boa.Bom dia

Andréa disse...

Excelente iniciativa! Parabens!