Minha lista de blogs

domingo, março 26, 2006

Shopping e etc.

Ontem, sábado fui ao Shopping como faço quase todos os sábados. E vou cedinho. Assim que abre, eu chego. Daí que estaciono o carro onde quero, sem stress. Fui procurar uma bolsinha para colocar minha nova digital, dourada. Dourada era a bolsa que eu queria. Não é a digital. Andei por todas as lojas onde pudesse encontrar e, lógico, não achei. Desisti e comprei outra bonitinha. Pequena porque minha nova digital é pequena. Nas minhas andança, até chegar a hora do almoço, encontrei uma parafuseira. É uma coisa muito útil dentro de casa. A gente não precisa machucar as mãos com a chave de fenda, em pregos ou parafusos velhos nas paredes. Pensei que funcionasse para tirar ou colocar pregos. Vi agora que não. De todo jeito, minha filha ainda não viu a compra e não vou receber reclamação dela(risos) Continuo deixando ela pensar que toma conta de meu dinheiro.

Depois de almoçar fui ao cinema. Vi 02 filmes. Se tivesse tempo assistiria 03. Adoro cinema. Mesmo em casa, assistir filmes me leva ao paraíso. Um dos paraisos. Existem para mim, vários paraísos. Cinema é um deles. O medo maior é ter sono dentro do cinema. E eu detesto dormir, já disse isso. Tenho inveja de quem tem insônia. Meu corpo e minha mente não precisam de sono. Precisam sim de ficar acordada e alerta.

Está semana está sendo instalado o canteiro de obras para construção, lá no Hospital, de um ginásio para o Programa de Atendimento ao Idoso (P.A.I.) Batalhei muito para que isso fosse contruido. Fui atrás de plantas, de projetos, de verbas. Mandei um monte de oficios para a gerência de engenharia da Secretaria de Saúde Estadual. Espero ainda estar na direção, no término dessa contrução. E que não estejamos na ocasião, numa adminstração petista, estadual.(risos) Esse trabalho não deve ser usado para propaganda política. O ginásio terá sala de jogos, sala de recreação, piscina, teatro, sala de música, consultórios, etc, etc, Não é legal? Já imaginou o que é isso? Um lugar para o grupo de idosos que frequenta nosso programa, faça suas atividades. O nosso programa já é referência. Tinha que ser.

Meu computador continua dando uns xiliques não sei porque. Ia mandar uma email para Zana www.zanastardust.blogspot.com a querida Zana e não consegui. Outra hora consigo.
Liliane

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.....

Que bom saber do seu tempinho de folga.....de suas andanças....eu nunca vi uma parafuseira...rsss
Querida......sinto que o TARDE não esteja abrindo aí...mas creia que eu jamais faria isso com vc e mesmo com qq pessoa.....
Todos são esperados com carinho lá......
E algumas vezes vezs tenho reclamação da demora pra abrir...que acho que dá por postar muitas imagens.....mas mesmoa ssim....ele sempre abre....
Tente.....adoraria ter sua presença.....
Bjs....

Nilson Young disse...

Ola !!! olha eu aqui de novo..

Eu,sinceramente não sei responder a esta sua pergunta :

" Mario Quintana teve alguma historia de amor conhecida? Alguma paixão?"

Tudo que sei é que o poeta não se casou, não teve filhos. Viveu solteiro. Sempre acompanhado. Da sua genialidade.
Ele optou por não se casar,por que achava muito enfadonha a rotina das famílias...

Mais eu vou perguntar pra Elena, sobre isto e te dou um retorno ta?!

Um beijo..

Nilson Young
Nosso Quintana

Caíla disse...

dois filmes.. que delícia! Um dia consigo fazer isso! Beijos

Zana disse...

Liliane, estou esperando o seu email :)
bjs. Depois eu voto com mais calma.
O gato Spike era lindo, né?
um beijão

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »