Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 24, 2017

O que Érica comprou em Orlando-USA

Pó Shiseido
Lápis para os olhos
Com Keratin
Condicionador
E essa maravilha da L´Oreal

O Dolar está caro porque nossa moeda não vale nada (é lixo), mas se eu tenho oportunidade compro lá as coisa que não tem por aqui. Ou que vai demorar a ter.
O Pó da Shiseido tem aqui e é muito caro. 
O Governo cobra Impostos absurdos.

Esse Shampo e o Condicionador que minha Dermatologista disse que era bom, por aqui não encontrei. Mas não posso usar sempre.
Vou até economizar.

O Pó Facial da L´Oreal é uma delicia.
Descobri ele, há pouco.

E os lapis de olhos da L´Oreal, aqui não achei.
O jeito é comprar por lá.
Amo pintar os olhos.

Aproveitei a ida de Érica (filha querida) e da Infanta que foram conhecer a Disney (não conheço) para trazer.
Tem que seMeu computador está com algum problema.
Não escreve entre as imagens.
Ficou tudo aqui embaixo.
Depois melhora, né?

Liliane


16 comentários:

Ana disse...

Adoooro shampoos!!!!! Ridículo o preço deles aqui no Brasil. O pior é que quando resolvem fabricar aqui, mudam as fórmulas e tiram boa parte dos benefícios que ele deveria trazer para os cabelos.

Karine Possari disse...

oi Liliane, que delícia de comprinha, quanta coisa linda.E voc~e está certa, tem que aproveitar a oportunidade de comprar produtos bons com preços acessíveis.
karinepossari.blogspot.com
bjk

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Você fez muito bem em aproveitar essa oportunidade. Parabéns pela compra!
A nossa moeda é um "lixo" mesmo, vivemos para pagar impostos.

Beijinhos

Mona Lisa disse...

Só uso champoo e pó de maquilhagem vendidos na farmácia,pois faço alergia a quase tudo.

Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Que comprinhas maravilhosas!
Também não resisto e compro quando saio da União Europeia.
Adoro tudo da Sisheido porque tem imensa qualidade.

Amanda Mércuri disse...

Tem sim! Se você comprar depois me conta se gostou.

Adorei as compras!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Maria Glória disse...

Uma ótima compra, Liliane. Sempre gosto de comprar shampoos.
Já estou te seguindo, um beijinho para dias felizes.

Ana disse...

Sim!!!!! Estou levando marmita diariamente e adorando! Além de ajudar na disciplina de não ficar comendo o que não devo, também é bem mais econômico.

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Excelentes as compras, mandou super bem, ameeeei tudo :)
Esse shampoo e condicionador It's A 10 são maravilhosos, a textura sela e alinha os fios e protege.
Uso também o leave-in (da tampa rosa) que não deixa os fios pesados.
Tá difícil encontrar, os que eu tenho vieram lá da Duane Reade de uma farmácia :/
Em reais 60, por aqui 120, tem loja que vende até por 150!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Cristina Barbas disse...

Oi, Liliane!

Adorei as aquisições!!
Ótimas escolhas!!

Abraços, Cris

Camila Faria disse...

Oi Liliane, fiquei bem curiosa para experimentar esse pó facial da L'Oréal, me pareceu ser ótimo! Um beijo :*

Ana Freire disse...

Não tinha ideia que fosse tão difícil encontrar certos produtos... e que a diferença de preços fosse assim tão grande...
Mas realmente são óptimos produtos... e havendo oportunidade... é melhor trazê-los da sua origem, mesmo...
Bjs
Ana

Tayane Ribeiro disse...

Quanto produto legal, eu odeio pedir pras pessias comprarem os produtos na viagem pq só falto morrer de ansiedade haah
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Montana disse...

Belas compras.
A "Sisheido" aqui também é bastante cara. Já a "Loreal" tem um preço bem simpático.
Bjs.

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, ótimas aquisições. Por cá toda a linha da L'Oréal é bem acessível! .Este shampoo n conheço. Boa semana, beijinhos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, amei suas comprinhas!
Tudo coisa boa! Aproveite!
beijosssssssssssssss