Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 17, 2017

Gosto disso

Fico "babando" literalmente, quando vejo roupas assim.
Nasci no lugar errado.
Aqui é quase totalmente, impossível se vestir isso.
E é assim que gosto. É assim que acho bonito.
Se pudesse só andava vestida assim.
Por isso, só viajo para locais onde vou encontrar frio, muito frio.
Hoje, fui para consultas médicas de manhã e a tarde.
A gente sai toda arrumadinha e tem vontade de ir tirando a roupa, pela rua mesmo.
Não tem ar refrigerado de carro ou dos consultórios que dê jeito.
O calor é terrível. Pegajoso. Grudento.
Liliane

21 comentários:

chica disse...

Aqui no Sul podemos usar, mas o frio muito tempo é ruim! bjs, chica

Vero Kraemer disse...

Lili querida, aqui já estamos no frio do inverno!!! Por mim também só andaria assim como nas fotos que você postou!
Amo frio, tudo fica lindo!
Beijosssssssssss
Vero

Bruxa do 203 disse...

Também prefiro roupas de frio ou pelo menos de outono. Verão tem cara de sujeira.

lenalima disse...

Nasceu mesmo Liliane...deveria ir morar por lá!
Ou aqui no Sul na serra , faz frio de doer....

Vou plantar um canteiro de rosas só pra ti!

bj

Pedrita disse...

ah, aqui em são paulo usamos muito. ah, nao falei muito de julieta pq são segredos do filme. bejios, pedrita

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... gostaria de morar em um país europeu só para usar e abusar dos casacos, rsrsrs Aqui temos no máximo 3 semanas de frio, rsrsrs Beijosss

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Sobre o filme La La Land é muito amorzinho sim, mas não é inesquecível, no máximo remete a uma reflexão, sobre as escolhas que fazemos(ou melhor dizendo sobre as que deixamos de fazer)
As músicas são bonitinhas, mas não lindas, "City of stars" ganhou a estatueta de melhor canção original.
Mas se vc gosta de musicais e aquela pegada dos filmes clássicos acho que vai gostar!

Aaaaaaiiiinnnnn eu amooooooo o frio, acho aconchegante, acolhedor e elegante!
As inspirações dos casacos são belíssimas!
Gosto de mantas, lareira, botas, cachecóis e casacos <3
Aqui dá para usar, mas não tanto quanto gostaria.

Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Os olhares da Gracinha! disse...

Escolhas lindas Liliane!
Também gosto ... Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Escolhas lindas Liliane!
Também gosto ... Bj

Isa Sá disse...

Eu prefiro o calor!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tayane Ribeiro disse...

Amo essas roupas também, pena que nesse Brasilzao é impossível haha ainda mais em Brasília que é um tira e bota casaco
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Rosa Santos disse...

Olá Liliane,
Também me sentia assim quando estive em África. Desejava vir
rapidamente para um lugar frio e aqui faz muito frio mesmo.
Sentir o quentinho assim, que o casaco nos dá, é muito bom, e esses
são lindos. Obrigada pela visita.
Beijinho

Fátima Oliveira disse...

Acho lindo se vestir assim, eu tenho muita sensibilidade ao frio, mas o calor que tá fazendo aqui, ninguém merece....
Beijos.

Lete disse...

Está visto, Liliane, tem de vir para o norte de Portugal! :) Tenho a certeza de que ia ser muito feliz cá... quer apostar? Brincadeirinha, não leve a mal. :)
Também gosto muito mais da roupa de inverno do que de verão, muito mais charmosa e envolvente!
Beijinho, bom fim de semana!

Montana disse...

Casacos/sobretudos, são das roupas de Inverno que mais gosto.
Não sendo amante do Inverno nem do frio gosto muito de casacos.
Tenha um bom fim de semana.
Beijinhos.

bem candy disse...

Olá tudo bem?
Obrigada pela visita.
Gostei do post eu tbm gosto muito de roupas de frio,
pena que aqui no Brasil faz muito calor é difícil usar essas roupas.
Beijos!!!
http://bemcandy.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Concordo plenamente. Esse eterno calor colado à pele é muito cansativo. Por isso adoro a sequência das estações.

Debora disse...

Gosto muito dessas roupas, mas frio o tempo todo também cansa! Não gosto do calor, mas às vezes da vontade de vestir alguma coisa mais leve e por aqui nem sempre dá!
Liliane, vc não aceita na quantidade de casacos que eu tenho. Absurdo. Mas uso todos no inverno. E cachecóis. Amo cachecóis.

Ah, fiquei sumida mesmo. Meu pai ficou os últimos 6 meses fazendo um tratamento de saúde aqui em Curitiba e parece que agora tudo volta ao normal.

Patricia Merella disse...

Concordo Liliane. Tudo no dru tempo. As estações na Europa nos permiti viver um dia de cada vez sem se cansar. Sim,o frio nos deixa mas elegante.beijinhos

Ana Freire disse...

E por estes dias está fazendo quanto de temperatura, mais ou menos?... Só para eu ter uma ideia... aqui por estes dias, a temperatura chegou perto dos 30... mas já está arrefecendo de novo... e dias de chuva, estarão chegando, pelo fim de semana...
Adorei essas roupas de frio...
Bjs
Ana

Isabel disse...

Não conhece a minha cidade...na semana passada chegou aos 40º. É calor demais! Gosto do Verão, mas aqui às vezes é demais!