Minha lista de blogs

quinta-feira, março 28, 2019

Praia de Boa Viagem



 Hoje enfeito meu Blog com essas fotos que fiz pela manhã, durante a caminhada.
A madrugada tinha sido de chuva fina.
Eu sempre levo para caminhar, um celular (telemóvel) da Samsung.
Acho que esse aparelho faz boas fotos, também.



 E os "Piolhos" já foram exterminados sem que fosse preciso cortar os longos cabelos da Infanta Beatriz, os meus e o da Érica (filha).
Érica



Beatriz com Lana Cristina, antes de virar estrela.
Liliane

10 comentários:

chica disse...

Lindas fotos dessa praia! Que bom o problema resolvido sem cortes... beijos, tudo de bom,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom ter resolvido esse problema que incomoda bastante!
Caminhar junto ao mar é puro relaxe e gosto dos olhares!!!
Bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Fico emocionada com suas palavras.
Gratidão!
Eu acho vc "barra de gota", Top, Diva Master e da hora 💞💞
Aprendo muito com vc e aqui no blog.
É uma honra a sua amizade e uma inspiração.

Lindas as suas fotos e estou felizzzz que tudo correu bem no caso desses "danadchenhos" de piolhos que foram embora rapidinho.

Um excelente fds pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Um passeio na praia de boa viagem , gozando do ar fresca deve ser uma maravilha mesmo quando chove
bjs

Larissa Santos disse...

Maravilhosa Publicação :))

Hoje:- Serenata, ao som da natureza encantada [Poetizando e Encantando]

Bjos
Votos de um óptimo Sábado.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... essa praia tem até uma música pra ela de tão linda!!!
Que bom que os piolhos se foram!!!
Beijosss

Christiane Garcia disse...

Liliane, suas fotos sempre são maravilhosas! <3
Vim desejar uma ótima semana! Bjs

Montana disse...

Lindas fotos.
Érica é muito bonita.
Bjs.

Patricia Merella disse...

Esta praia é tão linda! Lindas fotos! Bjs

Ana Freire disse...

Que sítio lindo, mesmo!
Vive num lugar paradisíaco, Liliane!
Adorei as fotos! Belíssima partilha!
Beijinhos
Ana