Minha lista de blogs

sexta-feira, março 15, 2019

O novo Porteiro



Esse senhor é o novo Porteiro do Edifício, onde sou Síndica.
Não fizemos contrato com ele.
Ele já é aposentado por tempo de serviço de algum lugar.
Mas como se sente disposto e sabe que trabalhar só faz bem, conseguiu continuar trabalhando.
É um funcionário, terceirizado da Administradora que me ajuda como Síndica.
É uma boa pessoa mas não é um bom Porteiro.
Não é um bom Porteiro porque acho-o muito parado, sem iniciativa.
Não gosto de gente assim. 
Ele mora muito distante daqui.
Já tinha me dito que passa, no mínimo, 2 horas e meia dentro de ônibus.
Desce e sobe não sei quantas vezes para chegar aqui e para voltar para casa.
Tenho muita pena.
Toda tarde, em torna das 17h dou sopa com pão ou bolacha.
Não vai me fazer falta e não faço isso por querer ser boa (não sou).
Faço com ele o que gostaria que fizessem comigo, se eu precisasse.
Vale lembrar que todos os outros funcionários não moram tão distante quanto ele.
Liliane

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você não deveria expor ele dessa forma em seu blog, ainda mais postando fotos.
Ele pode não ser bom porteiro, mas essa atitude não é de uma boa sindica.

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Aqui também tem muitos senhores aposentados que trabalham como porteiro é uma renda extra que entra no final do mês.

Beijinhos, bom final de semana ♥

Patricia Merella disse...

Que Deus der saúde para este senhor que ,de forma tão honesta ganha a sua vida! Bom fim de semana Liliane!

Isa Sá disse...

Não deve ser fácil para ele.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Montana disse...

Liliane, sempre a pensar no bem estar dos demais.
Beijinhos.

Ana Freire disse...

Compreende-se então... porque é tão parado... vive poupando forças... para enfrentar o caminho... que demora tantas horas... mas ainda assim... honestamente... lá vai ganhando um dinheirinho extra... pois talvez, não tenha uma grande reforma... e um complemento... sempre ajuda ele... ou a família dele...
Beijinhos
Ana