Minha lista de blogs

domingo, março 03, 2019

Galo da Madrugada









Eu amo esse Galo.


"O Galo da Madrugada é um bloco de carnavalesco que sai todo sábado de carnaval do bairro de São José, onde fica o Vuco-vuco (local de comércio popular) um dos bairros da região central da cidade do Recife, no Estado de Pernambuco, no nordeste do brasileiro.
Todo ano o Galo tem uma nova roupagem.

Galo 2019


Fotos que encontrei na Internete dos vários Galos que é montado numa das Pontes do Recife.
Veja como são lindos.
Minha impressão é que esse galo tem vida.
Liliane

20 comentários:

chica disse...

Muito lindo mesmo! Gosto de ver assim! beijos, chica

Pedrita disse...

a imagem do galo é muito linda. imagino como deve impactar nas agências de turismo qd vão comprar pacotes para vir ao brasil. eu tenho a mesma impressão. beijos, pedrita

Elisabete disse...

Que lindos galos! Nós também temos um galo emblemático: o galo de Barcelos.
Bjs

Maria Alice disse...

Bom domingo! Acho sensacional o Galo da Madrugada! Recife é bem animada e colorida sempre

Pedrita disse...

eu gosto bastante do arte 1, vi vários bons filmes por lá. mas agora só repetem então nao apareceu nenhum filme que ainda não vi. quem sabe em algum momento aparece algum.

CÉU disse...

Olá, Liliane!

Tudo bem com você? Por aqui, muita tranquilidade e silêncio.
Não gosto do carnaval, mas em Portugal são poucas as cidades, que fazem carnavalzinho - rs.

Esse galo só se mostra no sábado de carnaval? O acho bem bonito e diversificado na roupagem e deve fazer as delícias de muita gente, como faz as suas.

Querem ver que o galo está vivo mesmo -rs?

Beijos e um big abraço. Bom feriadão.

Patricia Merella disse...

É mesmo lindíssimo Liliane! Bom Carnaval! Beijinhos

Hugo disse...

Liliane, meu texto de 2011 foi por causa de uma piada besta do comediante que a imprensa transformou em ofensa. Já era a porcaria do politicamente correto surgindo com força na época.

Apesar de ter uma bela fotografia, "Imensidão Azul" é um filme um pouco cansativo.

Eu vi "A Noite dos Desesperados" faz bastante tempo e gostei, vou passar o link da postagem.

http://cinema-filmeseseriados.blogspot.com/2011/01/noite-dos-desesperados.html

Bruxa do 203 disse...

Que lindo o galo! Bem colorido! Estou sem wi fi em casa, mas sempre passo por aqui. Pretendo voltar em breve. Bom final de feriado!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Uaaaaau esse 🐓 🐓 galo é muito estiloso, charmoso, colorido, animado e lindo de viver!
Siiiiiim eu tb acho que ele ganha vida quando começa o desfile!
Amoooooo!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Alfacinha disse...

Cara amiga
Galos impressionantes
A Folia De carnaval
Papelinhos, e muita brincadeira
que ninguém leve a mal.
Infelizmente ,aqui está frio e chove a canterôs
bjs

Isa Sá disse...

São giros. Uma iniciativa engraçada!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Um privilégio poder contemplá_lo a cada ano!!!
Boa semana...

Nal Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nal Pontes disse...

O Galo da madrugada é mesmo uma arte. E o arroz doce deu pra mais de muito. Deu pra matar o desejo heem. É gostoso demais. Pra mim tá difícil fazer postagem. Ainda não concertaram meu notebook. Prometeram ver se entregam dia 15 mais de três meses no concerto. Dizem que estão esperando uma peça. Enquato isso me desanimei de postar pelo celular. É péssimo. Bjs Liliane e bons dias pra vc

Christiane Garcia disse...

Realmente os galos são lindos!
Eu estou descansando bastante nesse Carnaval!
Bom Carnaval para você!

Cléo Gomes disse...


Bem colorido esse Galo, torna o carnaval mais bonito.

Eu aproveito para descansar e blogar nestes dias...

Bom carnaval, querida.

Proseando num dia

Lete disse...

Que galo tão lindo! Colorido e muito divertido. Adorei as fotos e o que mais me surpreendeu foi o primeiro. Um trabalho fantástico e diferente! Assim, gosto do Carnaval. :)

Andréa Santana disse...

Vejo sempre pela tv, é muito lindo e o povo se joga!

Bjoos ♥

Ana Freire disse...

É incrível! Adorei as fotos! Fez lembrar um pouco, o nosso Galo de Barcelos... mas o mesmo, não costuma ter tradição no nosso Carnaval!...
A irreverência e colorido do Carnaval daí, são imbatíveis!...
Beijinhos
Ana