Minha lista de blogs

domingo, março 31, 2019

A fabulosa Gilly Hopkins





Assisti esse filme e não sei como terminei de assistir.
Não tenho mais interesse nem paciência em vê adolescente grosseiros, irreverentes, etc, etc.
Esse filme é assim.
 
Gilly Hopkins (Sophie Nélisse), uma incontrolável menina de 12 anos, vive indo e vindo de lares adotivos. 
Até que ela é enviada para a casa de Maime Trotter (Kathy Bates).
Todo tempo pensei que a personagem de Kathy Bates  ia maltrata-la e até torci por isso diante de tanta agressividade dessa  "aborrescente".
Mas Maime (Kathy Bates) é só amor.
E como a Gilly mostra um interesse grande em conhecer a mãe biológica (Julia Stiles), ela e Maime organizam um plano para conhece-la.
Além da desconhecida  Sophie Nélisse, o filme tem outros bons atores, com Octavia Spencer, Bill Cobbs e Gleen Close.

Liliane



12 comentários:

Pedrita disse...

não me animei em ver. beijos, pedrita

bella pagina disse...

Ainda não conhecia o filme, mas não fiquei interessada.
Beijos boa semana
www.bellapagina.blogspot.com.br

Larissa Santos disse...

Não conheço, mas fiquei curiosa:))


Bjos
Votos de uma óptima noite

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... se não fosse por você eu nem saberia da existência desse filme... eu gosto desse tema, por lidar com adolescentes em casa e na escola acredito ser importante ter várias visões sobre essa fase de vida tão complicada!!!
Beijosss

Hugo disse...

Li a sinopse e também não tive interesse.

Christiane Garcia disse...

Liliane, eu assisti Mademoiselle Vingança. Achei muito bom! Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não vi ... Bj

Isa Sá disse...

Nunca vi, mas pelos vistos não perdi grande coisa!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Também não tenho tido muita paciência com aborrescentes hihihi acho meio exagerado, eu não fui assim e nenhuma das pessoas que conheço foram assim rebeldes como estereotipam nas novelas, filmes e séries (eu acho) :p
No começo fiquei com implicância com a Gilly, genteeeee ela era muito descompensada, brigava até com a amiga da escola e afrontava descaradamente a diretora.
Mas depois que ela começou a defender o "irmãozinho" e fez amizade com o vizinho cego, acho que ela foi se humanizando até a redenção na cena em que prepara o dia de Ação de Graças sozinha.
Todos juntos na Páscoa foi muito amorzinho.
Ótima semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jovem Jornalista disse...

Acho que veria o filme só por causa da Octavia Spencer.
Boa semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Betty Gaeta disse...

Parece interessantew. Eu gosto muito da Kate.
Beijos

Ana Freire disse...

Ainda não vi esse filme... mas o meu tempo nestes últimos meses, tem andado tão escasso, que me tenha limitado a programas informativos, e pouco mais...
Beijinhos
Ana