Minha lista de blogs

domingo, março 10, 2019

MPColina (Movimento de Proteção Colina)

Bobby



Hércules e Jennifer

Lolita

Guga
Sempre recebo as fotos dos cães que vivem no MPColina e sempre sinto um tristeza imensa de achar que nos olhares deles, estão um pedido de que sejam adotados.
Simone,  a responsável, continua publicando as fotos
Raramente, tem alguém que queira adota-os.
O MPColina fica na Av. da Batalha de Tuiuti, 1228 - Bairro Sapucaia, em Olinda-PE.
Num belo sítio de 3 hectares.
Tem mais de 100 cães que foram abandonados, resgatados.
Poucos ajudam. Estou entre os poucos.
Alguém além de mim vê essa tristeza no olhar?
Liliane

9 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares que nos comovem o coração!!! Bj

Cléo Gomes disse...

Sim, meu ex-noivo sempre falava sobre o olhar canino.

Pena não adotarrem, aqui em casa, como já te disse tenho 4 gatos, porém tem uma pitbull de meu filho. Ela é doidinha para pegar meus gatos, acredita?

Bjs, querida.

Proseando num dia

Pedrita disse...

a protetora q me doou a esmeralda tem cães tb. é uma luta infinita. beijos, pedrita

Lete disse...

Vejo sim, olhares comoventes, tristes...
Não percebo como é que há pessoas capazes de abandonar os animais, que mundo reles, este!

Larissa Santos disse...

Imagens muito belas:)) Adorei


Bjos
Votos de uma óptima noite de Domingo

Hugo disse...

É um trabalho fantástico de dedicação que não tem preço. Tenho certeza que mesmo com a grande dificuldade de manter o local (alimentação, medicamentos e outros gastos), as pessoas que cuidam disso são extremamente realizadas. Conviver com cães nos torna mais humanos.

Sobre a dificuldade em encontrar pessoas para adotar, parte disso é a questão financeira. A outra parte seria que hoje em dia a maioria das pessoas moram em aptos pequenos ou casas pequenas. Fica difícil ter mais de um animal ou mesmo um animal de grande porte que precisa de espaço.

Isa Sá disse...

É uma tristeza saber que há pessoas capazes de abandonarem os animais....


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Liliane... acho que está na hora, de proporcionar um lar feliz, a um bichinho destes... agora que Lana se foi... talvez seja de considerar essa hipótese...
Revoltante, o abandono e sofrimento a que estes bichinhos, foram sujeitos... mas não existem bichinhos mais agradecidos, do que os que foram abandonados...
Um beijinho grande!
Ana

Luli Ap. disse...

Lilianeeee há sempre que se admirar esse trabalho tão edificante e sua generosidade em ajudar e estar sempre preocupada e presente na vida desses queridos animalitos!
Siiiiim eles tem olhos tristes e um pedido cheio de esperança para serem adotados.
Na torcida para que encontrem um lar e sejam muito felizes.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br