Minha lista de blogs

domingo, setembro 02, 2018

São tantas coisas......


Vai fazer uma semana que não consigo tempo para fazer uma postagem.
A querida Pedrita do blog "www.mataharie007.blogspot.com.br" , perguntou pelo WhatsApp se eu estava bem.
Obrigada, Pedrita.
Sim, estou bem.
Mas o tempo ficou mais e mais curto por conta de ter iniciado a Fisioterapia para meus "joelhos podres".
O joelho direito mais podre que o joelho esquerdo.
E fazer Fisioterapia tem sido um terror por conta de que só tem 2 Fisioterapeutas e montes de pacientes.
Onde estou fazendo o atendimento é por ordem de chegada.
Ainda bem que não há furadores de fila. Ainda bem.
A Clínica fica a uma quadra de minha casa.
Vou caminhando.
Espero mais que 2 h para ser atendida. 
O bom é que consigo ler. Levo sempre um livro.
Mesmo quando estou nas "máquinas", leio.
Pensar que além dessas 10 seções ainda vou precisar de mais 10 e mais 10 e mais 10, desespera.

Acrescenta a "perda de tempo" na Fisioterapia, o problema no Computador de mesa, a dificuldade que tive de imprimir do Notebook para Impressora, os "problemas" do e no Condomínio, etc, etc.
A saúde continua boa mesmo com os joelhos que digo estarem podres.
 
Agora vamos ler as postagens, de quem acompanho.

Liliane.



17 comentários:

Patricia Merella disse...

Liliane,eu iria perguntar o mesmo. Mesmo no corre corre de minha vida,no trem foi sempre uma olhadinha nos blogs e vi que você n postou nada durante a semana. As melhoras. Eu desejo as melhoras para você. Sobre as frutas,sim. Uvas,maçãs,pêras se colhe final de Agosto à Setembro. Frutas vermelhas no verão.Aparti de Outubro,n temos nada mais para colher. Por isto é costume por cá,colher e congelar. As maçãs e pêras de faz compotas ou pode congelar também. Se come muito purê de maçãs acompanhando pratos como pato assado,é uma delícia. Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Oxalá a fisioterapia ajude, querida Liliane.
É um tratamento médico que exige preserverança e muita paciência. Sem dúvida que a companhia de um bom livro torna tudo bem mais fácil.
Não se desespere. Volte ao nosso convívio apenas quando tiver disponibilidade. Nós esperamos. Acredite.
Beijinhos

Elisabete disse...

As melhoras do joelho!
Bem-vinda na blogosfera.
Bjs

Lete disse...

Oh, Lili... que aborrecimento... espero que continue paciente para aguentar o que ainda falta de tratamento. Claro que a leitura ajuda, nem damos pelo tempo.
Votos de rápidas melhoras e é claro que esperarei o tempo que for preciso para voltar ao seu cantinho. Não se preocupe por não aparecer, o mais importante é a vida real e essa tem de estar bem!
Um beijinho cheio de força e de coragem!

Ah, não tenho TV por opção, não gosto de ver, prefiro passar o meu tempo livre de outras maneiras. :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane então recupere e bem ... depois apareça para dar noticias bj

Hugo disse...

Tomara que a fisioterapia ajude.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, respondendo à sua pergunta, dos três filhos de Ceausescu, dois morreram de doença. Apenas um dos rapazes sobreviveu e segundo creio continua a viver na Roménia.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... a fisioterapia é um alívio para quem tem problemas de joelho, tomara que se recupere bem!!!
Beijosss

* Na foto estava sem cinto pois tinha acabado de entrar no carro, não dirijo sem
cinto de segurança de jeito nenhum!!!

alfacinha disse...

Com certeza a fisioterapia ajude e espero que se recupere rápido.
Bjs

Pedrita disse...

eu estava preocupada liliane com o seu silêncio. espero que a fisioterapia melhore e seu computador fique bom. beijos, pedrita

Larissa Santos disse...

Desejo-lhe uma rápida recuperação. Estas coisas demoram:))

Hoje... Quimera sem retorno.

Bjos
Votos de uma óptima Segunda-Feira

Mona Lisa disse...

Espero que já sintas melhoras.

Fui ao cinema ver o filme Papillon. Li o livro há muitos anos. Não vi o filme de 1973.

Fui ver este. É um filme baseado em factos verídicos. . Gostei do filme.

Filme

Papillon
M14

Género: Drama

Data de estreia: 30/08/2018

Título Original: Papillon

Realizador: Michael Noer

Actores: Charlie Hunnam, Rami Malek, Tommy Flanagan

Distribuidora: NOS Audiovisuais

País: EUA

Ano: 2017

Duração (minutos): 133

Sinopse:
A épica história baseada em factos verídicos de Henri “Papillon” Charrière (Charlie Hunnam), um arrombador de cofres do submundo parisiense, que é injustamente incriminado por homicídio e condenado a prisão perpétua na colónia penal da Ilha do Diabo. Papillon cria uma improvável aliança com o falsário Louis Dega (Rami Malek), que em troca de proteção concorda em financiar a fuga de Papillon. Juntos irão planear e executar a mais corajosa fuga alguma vez contada.

Beijinhos e as melhoras.

Luli Ap. disse...

Oieeee Lilianeeee
VC é como eu, lê em qualquer lugar, espaço e cantinho rsrs
Joelhos doem muito mesmo, ultimamente minha mãe tem usado joelheira para as caminhadas, diz que dá um "tranco" e leva um bom "par de passos" pra melhorar a dor.
Fisioterapia ajuda muito
Na torcida para melhorar seus joelhos, aliviar as dores.
Tb torcendo para tudo ficar bem com o note e impressora.
E que vc possa descansar um pouco desses estresse no condomínio.
Ótima semana pra ti
Bjo enorme Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Espero que o fisioterapia melhore o seu joelho.
O meu esposo estava com uma dor insuportável no ombro direito, fez algumas sessões de fisioterapia e melhorou, não sente mais dores.
Tem coisas que nos chateiam, mas tudo resolve.

Excelente semana
Beijinhos ♥

Debora disse...

É chatíssimo, mas precisa ter paciência! Meu marido teve que fazer também, mas porque operou o joelho há muitos anos. Não sei qual é o seu problema, mas o dele foi um rompimento no ligamento. Ele ficava super impaciente, mas ajudou demais a melhorar os movimentos!

Nal Pontes disse...

Eita Liliane chegando atrasada. Mas espero que vc esteja bem melhor dos joelhos. Essas dores devem incomodar muito. Mas continua com a fisioterapia vai melhorar sim. Melhoras querida

Montana disse...

Que coisa chata isso dos joelhos.
Eu tenho andado com uma lombalgia que me limita bastante os movimentos.
Bjs.