Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 12, 2018

Amor e guerra (Résistance)


A gravação acabou nesta cena.
Tinha gravado esse filme e só ontem consegui assistir.
Além de não gostar de dormir, porque acho que estou perdendo tempo, precisava de que os olhos que são 2 pudessem em alguma situação vê coisas diferentes. Cada um para um lado.
Porque não muitas coisas para serem vista.
A Netflix quase todo dia avisa que tem filme ou série nova.
Também a Oldflix com filmes antigos e muitos bons que não consigo dar conta de vê.

Esse filme conta a história de um Piloto americano, Ted Brice (Bill Paxton) que na Guerra de 1944, cai com seu avião numa cidade da Bélgica.
Ele é salvo por um menino (Jean Benoit) que consegue coloca-lo numa carro de mão e deixa-o na casa do casal Claire (Julia Ormond) e Henri Daussois.
Eles escondem e cuidam do piloto.  
Depois de recuperado ele se apaixona pela Claire e diz que precisa voltar ao avião, para tentar recuperar um livro de códigos.
O filme tem muito furos na história.
E como era dublado, muitos diálogos não consegui entender.
Alguns personagens falam uma língua que talvez seja falada na Bélgica.

E então a gravação que fiz acabou antes de terminar o filme.
Vale lembrar que a gravação começa 15 minutos antes e acaba 15 minutos depois do filme.
Não sei o que deu errado.
Não sei o final.

O filme é de 2003 e Bill Paxton faleceu de um AVC em fevereiro de 2017.

Quem assistiu, me conte o final.

Liliane



9 comentários:

Pedrita disse...

muitas vezes eu tenho problema tb qd gravo e se o filme demora pra passar de novo vira um inferno. eu tenho aumentado expressivamente o tempo, mas às vezes da erro mesmo assim. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Não vejo filmes de guerra 😔... Bj

Larissa Santos disse...

Sou como a Gracinha, filmes de guerras não é comigo :))

Bjos
Votos de uma óptima Quinta-Feira

Mona Lisa disse...

Não vi , as agrada-me o tema.

Beijinhos.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Ounnn puxa que pena que não deu tempo de ver o final :/
As vezes acontece comigo tb e é frustrante mesmo.
Não assisti esse filme, mas como vc diz que tem muitos furos acho que vou passar.
Mas achei interessante sua tese de um olho para cada lado e otimizar o que queremos ver, ia ser um sucesso (risos)
Ultimamente tenho dormido pouco, mas não tenho conseguido me concentrar nas coisas :/
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Lete disse...

Lili, não conheço o filme, não faço ideia do final, mas é mesmo uma pena que não tenha conseguido ver... :(

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não assisti esse filme, que pena que não soube o final.
Beijosss!!!

Andréa Santana disse...

Tem filmes que é frustantes, esse eu não conhecia.

Beijinhos

redonda disse...

Fui procurar e encontrei a história com o final aqui:
http://www.75anosdecinema.pro.br/1966-AMOR_E_GUERRA_(2003)