Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 10, 2018

Graça Araujo, a grande Graça.

Viola Davis e Graça Araújo

Graça Araújo, nossa Viola Davis
Essa jornalista, famosa pelo programa, pela simpatia, pela seriedade, pela competência, faleceu neste final de semana, de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.
Estava na Academia.
Era maratonista.
De repente, o mundo se acaba para ela.

Não aguentei ler, nas redes sociais, as bobagens que se escreve a quem perde uma pessoa querida.
"agora vai descansar" Descansar de que? Quem quer esse descanso?
"agora está nos braços do senhor" Que senhor? Então vai você.
E mais outras coisas bobas.
Não digam isso a quem perde uma pessoa querida.
Respeite a dor dos outros. 

Senti e ainda estou sentindo um desespero enorme.
Liliane



7 comentários:

Pedrita disse...

não suporto tb a frase: "está em um lugar melhor". eu sempre falo: "q bom q vc acredita". uma vez eu ouvi de uma pessoa: "nossa, na páscoa, que maravilha! ressuscitou direto". a sua resposta é a melhor nesse caso, vai vc. eu tb depois pensei q poderia ter dito: "vou rezar muito pra vc tb morrer na páscoa".

Larissa Santos disse...

É revoltante quando isto acontece. Claro, é sempre revoltante. Mas, uma pessoa que tinha muito cuidado com o sei físico e saúde, parte assim de uma forma trágica.
Paz à sua alma.

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira

O meu pensamento viaja disse...

Brutal e inaceitável.
Não entendo como recuperamos destas perdas, mas recuperamos. Sei por experiência própria muito dolorosa. O tempo sara feridas.

Lete disse...

Que pena, que tristeza... percebo a sua dor.
Também não gosto nada dessas frases, prefiro o silêncio. Creio que o melhor mesmo é andar por cá. Quero lá saber do que me espera, quero é viver!
Beijinhos, Lili, muita força!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, que tristeza... e parecia mesmo a atriz Viola Davis!!!
receba meu abraço sincero!!!
Beijosss

Andréa Santana disse...

Uma grande perda, a morte nos deixa fragilizados.
As pessoas acham que é fácil perder um ente querido, só quem sabe o quanto é difícil é quem passar pela dor.

Abraços ♥

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
É mesmo desesperador, uma sensação de impotência, de fragilidade.
E a dor, a tristeza, não há limites, são tão intensos que se tornam físicos.
Difícil conviver com a perda, a gente nunca mais volta a ser a mesma.
Receba um abraço apertado.
Bjs Luli