Minha lista de blogs

sábado, setembro 29, 2018

Os tenis


Ontem fui na consulta anual com meu querido e lindo Ortopedista e ele me recomendou cuidado com o tênis que usasse e também disse que não preciso no momento, de Fisioterapia.
Mas que as compressas de gelo continuasse, de preferência umas 03 vezes ao dia.
Eu observo que os tênis depois de algum tempo fica deslizando e tem perigo queda.
Tenho esses tênis que a foto mostra mas uns 02 já terei que aposentar.
Até daria para usa-los nas ruas.
Mas em locais de piso de cerâmica, vai deslizar.
Como eu sou uma paciente disciplinada, obedeço.

Liliane


13 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! Eu só tenho 2 tênis e n servem para o inverno. Agora preciso de 2 para o inverno. Nada é mais confortável que um tênis. Mas tudo tem seu tempo e os tênis ficam sem uso mesmo depois de um tempo. Bom fim de semana amiga! Bjs

Erika Oliveira disse...

Temos que ter cuidado mesmo, tênis é mais sério do que imaginamos, não pode ser qualquer um.

O meu pensamento viaja disse...

Se começam a escorregar são perigosos e o melhor será não usar. Tenho vários para as caminhadas porque são confortáveis, mas tão quentes.
Definitivamente estão longe de ser o meu calçado favorito.
Liliane querida espero que o jantar de logo à noite seja um sucesso.

Beijinhos

Lete disse...

E faz muito bem, Lili, a saúde e a segurança estão em primeiro lugar. :)
Eu só tenho umas sapatilhas para caminhar, que são muito confortáveis e só quando se romperem é que compro outras. Não sou de acumular nada, só mimos, rs. :)

Os olhares da Gracinha! disse...

E faz muito bem Liliane pois quando temos fragilidades ... todo o cuidado é pouco!!!bj

Hugo disse...

A maioria dos tênis ficam com a sola lisa após algum tempo de uso.

Pouca coisa é produzida para durar bastante tempo.

Larissa Santos disse...

Claro, todo o cuidado é pouco.:))

Hoje » Um sonho de nada

Bjos
Votos de uma boa Noite.

Mona Lisa disse...

Tantos ténis, todos eles bonitos.

Eu nunca uso nada em que não me sinta segura, pois tenho pavor de quedas.

A minha foto é um campo de milho seco!

Beijinhos.

Elisabete disse...

Não lhe faltam tenis!
Beijinhos e bom domingo.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Aaaaaaeeeeeee fico feliz que não precise mais de fisio 🙌🙌
Compressas são sempre uma ótima opção.
Siiiiim é preciso cuidado com os tênis.
Eu mesma até pouco tempo não tinha noção da importância de solado amortecedor.
E sempre procuro antiderrapantes pra maior segurança.
Um ótimo dia para vocês todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Pedrita disse...

melhor não arriscar mesmo. eu só tenho um tênis que não uso mais. meus sapatos tb são todos confortáveis. beijos, pedrita

Andréa Santana disse...

Os meus tênis desgastam muito, quando desgastam tenho que aposentá-los.
As compressas vão te ajudar muito.

Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu uso tênis todos os dias, há muitos anos devido a minha profissão
e vou continuar usando pois acho muito confortável, você tem muiiitos tênis, tem algumas marcas que estão fazendo uns tênis confortflex muito bonitos.
Beijosss