Minha lista de blogs

domingo, agosto 05, 2018

Segredos de um funeral (Get Low)






Acabei de assistir esse filme, Segredos de um funeral-2009, que encontrei na NET.
É baseada numa história real.
Conta a história de um Ermitão Felix Bush, temido no local onde mora recluso há 40 anos e que vendo que sua vida teria breve um fim, procura uma empresa funerária (de Bill Murray) e pede para organizar seu funeral com ele ainda vivo.
O pedido é estranho mas o dono da funerária, quase falida, aceita e organiza um grande evento ao ar livre.
O Ermitão sobe ao palco e conta do grande amor que teve por uma mulher casada (irmã da personagem da Sissy Spacek) que morreu após o marido traído atear fogo na casa.
Desde então ele vive recluso.
O filme é muito interessante e tem belas locações.
E eu já estava com saudade de vê Robert Duvall, em ação.

As imagens encontrei na Internete.

Liliane

7 comentários:

Pedrita disse...

eu vou procurar apesar q não gosto muito de comédia. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Eu gostei do filme, um bom drama, bons atores, figurino, roteiro e direção ok!
Fotografia e ambientação de época excelentes.
Robert Duvall entrega um bom personagem e o final é de certa forma emocionante.
Acho importante esse negócio de autoperdão, para algumas pessoas é mesmo fundamental uma catarse para seguir em frente.

Siiiiiim eu tenho um lado doméstico!
Amoooooo as coisas de casa.
Acho que é porque saio antes das 7h pra trabalhar e volto lá pelas 23 h depois das aulas.
Minha casa é quase dormitório hihihi massssss eu me recuso que seja só para dormir rsrs
Cozinho (é verdade que apesar de me esforçar a cozinha não vai muito com a minha cara então eu erro muitoooooo), arrumo, organizo (é bem bagunçado aqui, mas eu me dedico), tenho até um jardim minúsculo e adoro DIYs, já fiz até roupinhas para os pets daqui rsrs

Assista Blade Runner 2049, não é difícil não, é mais sensível que complexo.
Se vc não entender eu faço um resumo "procê"!!!!
Garanto que vai se apaixonar pelo Ryan Goslin(lindoooo)g 😍😍

Excelente semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Levo a sugestão Liliane!!!
...
Bj
A minha filha tem uma bactéria no intestino ... de origem ainda desconhecida ... e continua em recuperação mas ainda internada!!!

Larissa Santos disse...

Forte e instigante :))

Bjos
Votos de uma óptima Segunda- Feira

Patricia Merella disse...

Ainda n vi o filme,mas o marido já me comentou sobre este filme. Porque ele me contou? Porque cá na Bélgica,é comum começar a pagar o funeral aparti dos 50 anos. Nós achamos muito estranho.O funeral cá é como uma festa de casamento. Tem recepção,no relatório,serve drinks e aperitivos.Passa na igreja e depois de interrado,os convidados vão ao restaurante. Os casamentos por cá é igual. Quando você recebe o convite,vem escrito se você foi convidado para a igreja,para a Comuna( casamento no civil) ou para a recepção ou para os treis. Tudo é muito diferente da nossa cultura.Boa semana Liliane!

alfacinha disse...

Robert Duvall tornou-se um ator famoso com o filme" The Godfather".
Bjs

Andréa Santana disse...

O filme é muito interessante mesmo, gosto do gênero.
Ótima dica!

Bjoss