Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 24, 2018

Mamãe, voltei




"Retour chez ma mere".

Assisti ontem esse filme na TV.
É um filme francês com atores que não conheço.
De maneira geral não gosto de comédias, mas essa foi bem leve, como comédia.
Foi indicação da querida Lena (www......enkantosdalena.blogspot.com.br)

É a história de Stéphanie, uma arquiteta de cerca de 40 anos, divorciada com um filho pequeno e que foi vítima de um golpe dado pela amiga, também arquiteta. 
Ela está falida.
Ela nunca imaginou que seria forçada a morar novamente com a mãe, Jacqueline. 
A mãe fica feliz com o retorno da filha, mas em alguma ocasiões se comporta de forma estranha para esconder o romance que vivi vizinho Jean.
Stéphanie em alguma ocasiões pensa que a mãe está demenciando.
Gostei do filme.

Liliane


13 comentários:

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Pela resenha é um bom filme.
Votar para a casa dos pais depois do divórcio nunca é uma boa opção, só no caso
da falta de dinheiro.Rs
Existe muitas mulheres que são viúvas ou divorciadas, que tem um romance escondido dos filhos.

No próximo mês vou postar a receita da tapioca no meu blog, amanhã fará um mês da partida do meu irmão, ainda dói muito.

Bom final de semana, tudo de bom pra ti ♥
Beijos

Lete disse...

Deve ser giro, fiquei curiosa... :)

Pedrita disse...

eu praticamente não gosto de comédias. tem q ser muito inteligente para eu embarcar. não fiquei muito animada. beijos, pedrita

Larissa Santos disse...

Pelo que nos descreve deve ser bom de ver. :)) Obrigada

Hoje; { Poetizando e Encantando} Dos beijos que não me deste.

Bjos
Votos de um óptimo Sábado

alfacinha disse...

Gosto muito da cinema francesa mas essas atores também não conheço
bjs

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
A tristeza não passa, confesso que não pensei que iria reagir dessa forma, já que ela tinha uma doença grave, mas não me conformo, não tenho vontade de nada, acho que por ter sido muito repentino ou por ela ficar em casa me apeguei muito, sei que choro toda hora, pareço um panda zumbí :(

Gostei da indicação, vou procurar para assistir, gosto de comédias, estou precisando de alguma coisa leve como entretenimento e gosto do cinema francês.
Já anotei aqui.
Ótimo fds pra ti
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br


Elisabete disse...

Gosto muito das comédias francesas.
Quanto ao Vietnam, a minha prima gostou. O povo é muito simpático, mas mais ou menos limpo. Nas zonas rurais há muita miséria.
Bom domingo.
Bjs

ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu vi a chamada para este filme, mas ainda não consegui ver, pela sua indicação vou gravar... Beijosss!!!

Debora disse...

Ah, que legal! Estou a procura de filmes em francês pra treinar o idioma! Não tenho acesso a muitos, até já vi alguns que nem gostei (e desligaria a tv na metade) só por causa do exercício! Vou procurar por este!

Sobre as fotos, sou super tímida, não me acho fotogênica e tenho poucas fotos minhas, mesmo. As poucas que apareço nem me sinto confortável em publicar. Mas tenho a impressão que é mais interessante mostrar as fotos do lugar para quem lê o blog, não um álbum pessoal. Sei lá, impressão minha.

Já estive em Paris no frio duas vezes. Em uma delas não me lembro de sofrer tanto, mas na outra gelava até os ossos!!! Era de perder o humor. Perderam nossas malas e tivemos que comprar algumas coisas lá porque não tínhamos agasalhos suficientes (depois de repetir as mesmas roupas por uma semana a gente não teve outra opção). Era minha lua-de-mel.

Infelizmente agora não tenho mais a opção de viajar na maia estação por causa do meu filho, senão ele perde aulas. Acho que é a melhor combinação, um clima mais agradável e menos turistas. Mais barato também. O verão foi ótimo pra aproveitar a cidade, mas o calor judiou muito da gente e todos os lugares estavam sempre lotados.

lenalima disse...

Eu gostei muito!!!

ركن كلين disse...

شركة مكافحة حشرات بالرياض
الحشرات الضارة قد تقوم بالضرار او الامراض ولكن عليك مكافحة تلك الحشرات من بق الفراش ،الصراصير ، النمل بكل الانواع ، الفئران والقوارض ، مكافحة الوازغ ، مكافحة الحشرات الطائرة من ناموس وهاموش و ذباب ،ايضا مكافحة الحمام.
شركة مكافحة الفئران بالرياض
شركة مكافحة النمل الابيض بالرياض
شركة رش دفان بالرياض
شركة رش مبيدات بالرياض
شركة مكافحة النمل الاسود بالرياض
شركة مكافحة بق الفراش بالرياض
اسعار شركات مكافحة الحشرات بالرياض