Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 14, 2018

As compras



Gosto muito de comprar coisas para minha casa, ou melhor, minha cozinha.
Encasquetei que queria comprar um Smart Grill porque achei que ia ser legal, assar carnes ou legumes, bem na hora de comer.

E quis comprar essa Panela elétrica para Fondue.
A que tinha dava uma trabalheira para se usar porque todo tempo a chama apagava.
Quando descobri que existia ela elétrica, sai a procura dessa.
Nem tinha nas lojas próximas a mim (num Shopping).
Comprei os 2 no site do Carrefour por um preço muito, muito mesmo, em conta.

E o próximo jantar aqui de casa, já estou planejando usar o Smart Grill.

Na Europa tem uma máquina chamada Bimby (?)que ela sozinha faz tudo que se possa imaginar.

Liliane



14 comentários:

chica disse...

Esse grill é bem legal mesmo! E a BIMBI da Europa parece ser. Vejo muito lá na Nina! beijos, chica

Pedrita disse...

a diarista cozinha em uma panela assim. disse q é sem óleo. depois conta como foi. beijos, pedrita

lenalima disse...

Deve ser bem práticas! bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Aparelhos que facilitam as nossas tarefas e que nós agradecemos!!!bj

Elisabete disse...

Votos de boas refeições!!
Bjs

Larissa Santos disse...

Uns grelhados nessa máquina são uma maravilha! :))

Hoje; No meu olhar, um sentimento profundo

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira /Feriado.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu quero essa máquina de grelhar também, ainda não comprei
porque não tenho espaço para guardar, rsrsrs a de foundue elétrica não conhecia.
Beijosss

alfacinha disse...

Uma máquina útil e ideal para fazer foundue além disso uma boa ideia para um jantar com amigos em casa.
bjs

Hugo disse...

No filme "Lucky", o diretor David Lynch é o personagem dono da tartaruga.

Este outro filme com Harry Dean Stanton que está em pós-produção tem jeito de que foi filmado há bastante tempo e estava engavetado. Agora resolveram montar e provavelmente lançar direto no mercado de vídeo.

Lucinalva disse...

Olá Liliane
Que ótima ideia você teve. Bjs querida.

Patricia Merella disse...

O próximo jantar vai ser sucesso com toda esta modernidade! O gato está otimo.Bjs

Lete disse...

Lili, fiquei cheia de curiosidade para saber se resulta... depois conte! :)

Ah, não vejo TV enquanto bordo ou tricoto, não tenho tv e não lhe sinto a falta. :)

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Esse grill é excelente vc vai amar, prático e saudável.
Não conhecia a panela elétrica para fondue, deve ser ótima, imagine sempre quentinho!!!!
Essa Bimbi já ouvi falar que faz tudo mesmo!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Bela compra Liliane, tudo que facilita a vida da gente é bem vindo e sendo
e referindo a cozinha melhor ainda.

Beijos