Morar em praia é muito bom mas tem inconvenientes. Aqui a maresia enferruja tudo.
Na sala
Os ferros de sustentação das bancadas das pias da cozinha.
Sr. Natal na bancada da cozinha
E na bancada da suíte, precisam de ARMATEC ZN, um produto caro pra chuchu. Aqui, o Sr. Elias na bancada da suíte que é de Marmoglass. Imagina quebrar meu Marmoglass?
Sr. Elias
No final de semana chegam as gavetas novas. Haja bagunça! Liliane
com o tempo pensa em trocar por materiais não corrosivos. não é fácil mesmo. eu moro perto da marginal pinheiros, aqui o problema é a poluição e o pó preto. confesso q acho que eu ia preferir a maresia. beijos, pedrita
É a desvantagem de a casa ser junto ao mar mas por outro lado é uma maravilha! A minha casa no Porto fica a 5 minutos de carro e a meia hora a pé do mar e eu gosto imenso! Aqui na aldeia ... a humidade é um problema de inverno e também nos obriga a limpezas mais profundas em alguns recantos! Bj e com as melhorias vai saber mui bem!!!
É mesmo, Lili, a maresia enferruja tudo e é preciso algum/muito dinheiro para manter tudo em bom estado. Depois do arranjo vai saber muito bem, usufruir do novo espaço e da paisagem deliciosa! Beijinho, força!
Do jeito que você é organizada, daqui a pouco tudo está arrumado. Morar nessa paisagem paradisíaca tem um preço... Mas penso que vale a pena. Ando me divertindo com as suas dicas de filmes. Vi Remember Me e maratonei Frankie e Grace. Dei muitas risadas com elas... Um grande bj para vc
Oi Liliane... que terror, sabemos o que é isso pois temos uma casa na praia, todo ano é uma limpeza por lá... tenha paciência, vale a pena por morar num lugar tão incrível... Beijosss!!!
Olá Liliane Aaaaiiiinnnn puxa nunca tinha olhado por esse ponto de vista :/ Siiiim deve dar uma dor de cabeça danada só de pensar na reforma, nunca morei na praia e só sei da corrosão da maresia de ouvir falar, mas deve ser complicado vivenciar. Por empenho, dedicação e determinação tu és muito organizada e tira de letra isso. A vista, aaaaaaahhh a vista permanece e o tempo úmido passa! Bjs Luli Café com Leitura na Rede
Liliane Estou de partida mas, antes, quero esclarecer este mal-entendido – porque é apenas disso que se trata – que se estabeleceu entre nós. Vejamos: No seu primeiro comentário você escreveu: - Nem posso opinar Mariazinha porque não entendo e nem gosto de poesias. (Se não gosta de poesias e a minha postagem é um poema… logicamente você não gostou da postagem… Estou certa ou estou errada?) Eu respondi, no seu blog: - Lamento que não tenha gostado da minha postagem. A verdade é que agradar a todos nem Jesus Cristo conseguiu... (Há aqui algo de errado, ou que possa levá-la a pensar que me machucou???) Não, minha querida, você não me machucou absolutamente nada, pelo contrário, apreciei a sua franqueza (que me parece ser seu apanágio) e dessa mesma franqueza eu usei ao dizer-lhe que não podemos agradar a todos (repare que todos os outros comentadores, pelo menos até o momento, gostaram – pelo menos assim o dizem, e não acredito que sejam hipócritas). Penso que este assunto fica perfeitamente esclarecido, não restando quaisquer dúvidas. Quando à questão dos seguidores irei retirar a minha “carinha” do seu painel. Como pode verificar também eu coloquei o seu blog na sidebar do meu blog desde a primeira vez eu a visitei. E agora, sim, vou acabar de fazer as minhas malas… rsrsrsssssss
"Ver-nos-emos" em Setembro. Até lá desejo dias muito felizes.
Também tenho uma casa à beira mar... sei como são esses inconvenientes!... Espero que as reparações, prossigam o melhor possível! E sem maiores sobressaltos... Beijinhos Ana
Lili, onde Margaret mora, na Bahia, é a mesma coisa. A maresia destrói tudo... Que coisa... Que bom que vc tem ótimos profissionais por perto! Beijosssssssssssss
22 comentários:
A maresia é foooooooogo mesmo! Bagunça agora, mas depois por um bom tempo, tudo bem! bjs, chica
Mas vale a pena morar pertinho do mar!
que sonho! bjss
Eu já morei Liliane e sei como é. Esta vista e este privilégio de caminhar na praia vale a pena! Beijinhos
com o tempo pensa em trocar por materiais não corrosivos. não é fácil mesmo. eu moro perto da marginal pinheiros, aqui o problema é a poluição e o pó preto. confesso q acho que eu ia preferir a maresia. beijos, pedrita
É o mal da maresia, mas em compensação tens uma vista privilegiada.
Na minha foto da praia a mulher de fato de banho preto está a comer a conquilha crua...viva!!!
Só de ver fiquei agoniada.
No Algarve há imensas.
Beijinhos.
Não tinha pensado nesse lado negativo de se morar ao pé do mar :)
Que horror, mas vai valer a pena. Depois é só desfrutar do conforto. Haja paciência e nervos de aço.
É a desvantagem de a casa ser junto ao mar mas por outro lado é uma maravilha!
A minha casa no Porto fica a 5 minutos de carro e a meia hora a pé do mar e eu gosto imenso!
Aqui na aldeia ... a humidade é um problema de inverno e também nos obriga a limpezas mais profundas em alguns recantos!
Bj e com as melhorias vai saber mui bem!!!
É mesmo, Lili, a maresia enferruja tudo e é preciso algum/muito dinheiro para manter tudo em bom estado.
Depois do arranjo vai saber muito bem, usufruir do novo espaço e da paisagem deliciosa!
Beijinho, força!
Toda reforma é complicada, cara e desgastante.
Do jeito que você é organizada, daqui a pouco tudo está arrumado. Morar nessa paisagem paradisíaca tem um preço... Mas penso que vale a pena.
Ando me divertindo com as suas dicas de filmes. Vi Remember Me e maratonei Frankie e Grace. Dei muitas risadas com elas...
Um grande bj para vc
Oi Liliane... que terror, sabemos o que é isso pois temos uma casa na praia, todo ano é uma limpeza por lá... tenha paciência, vale a pena por morar num lugar tão incrível... Beijosss!!!
Olá Liliane
Aaaaiiiinnnn puxa nunca tinha olhado por esse ponto de vista :/
Siiiim deve dar uma dor de cabeça danada só de pensar na reforma, nunca morei na praia e só sei da corrosão da maresia de ouvir falar, mas deve ser complicado vivenciar.
Por empenho, dedicação e determinação tu és muito organizada e tira de letra isso.
A vista, aaaaaaahhh a vista permanece e o tempo úmido passa!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede
Liliane
Estou de partida mas, antes, quero esclarecer este mal-entendido – porque é apenas disso que se trata – que se estabeleceu entre nós.
Vejamos:
No seu primeiro comentário você escreveu:
- Nem posso opinar Mariazinha porque não entendo e nem gosto de poesias.
(Se não gosta de poesias e a minha postagem é um poema… logicamente você não gostou da postagem… Estou certa ou estou errada?)
Eu respondi, no seu blog:
- Lamento que não tenha gostado da minha postagem. A verdade é que agradar a todos nem Jesus Cristo conseguiu...
(Há aqui algo de errado, ou que possa levá-la a pensar que me machucou???)
Não, minha querida, você não me machucou absolutamente nada, pelo contrário, apreciei a sua franqueza (que me parece ser seu apanágio) e dessa mesma franqueza eu usei ao dizer-lhe que não podemos agradar a todos (repare que todos os outros comentadores, pelo menos até o momento, gostaram – pelo menos assim o dizem, e não acredito que sejam hipócritas).
Penso que este assunto fica perfeitamente esclarecido, não restando quaisquer dúvidas.
Quando à questão dos seguidores irei retirar a minha “carinha” do seu painel. Como pode verificar também eu coloquei o seu blog na sidebar do meu blog desde a primeira vez eu a visitei.
E agora, sim, vou acabar de fazer as minhas malas… rsrsrsssssss
"Ver-nos-emos" em Setembro.
Até lá desejo dias muito felizes.
Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Terrível mesmo. Ter que está sempre trocando as coisas.Mas tem outras compensações. Um abraço querida
As casas dão trabalho.
Que bom ter uma casinha à beira mar!
Bjs
Deve ser o único contra de viver perto do mar! :)
É mesmo aborrecido, mas essa maresia estraga imenso as casas e os carros.
Que as obras sejam feitas sem atrasos e sem imprevistos.
Bjs.
Também tenho uma casa à beira mar... sei como são esses inconvenientes!...
Espero que as reparações, prossigam o melhor possível! E sem maiores sobressaltos...
Beijinhos
Ana
Mas vale sempre a pena ter a imensidão e a beleza do oceano à frente da porta (e das janelas)!
Beijinhos:)
Lili, onde Margaret mora, na Bahia, é a mesma coisa. A maresia destrói tudo...
Que coisa...
Que bom que vc tem ótimos profissionais por perto!
Beijosssssssssssss
Como nós precisamos, as vezes, ir ao médico, as casas também! Mas vale a pena, tudo fica novinho.
Postar um comentário