Minha lista de blogs

terça-feira, julho 04, 2017

Escovas de dente, elétrica

Gosto dessa
Infantil

Passei um bom tempo da vida, quando os filhos ainda eram pequenos, querendo comprar essas Escovas.
Eram caras, muito cara para mim.
Quando fiz uma das viagens para o meu paraíso encontrei na Loja Dolar Tree, por um preço tão barato, mais tão barato, que comprei monte de escovas.
Dei de presente para os sobrinhos e ainda  fiquei com muitas para mim e os filhos.
Nas Lojas daqui não sei mais os preços.
E continuo usando as que comprei por lá.
Aqui, nada pode ser barato com Imposto por cima de Imposto.
Agora vou escovar meus dentes pois lanchei Melancia.
Liliane

16 comentários:

Lete disse...

Já usei durante muito tempo escova elétrica. Depois, não sei porquê, deixei de usar. Agora só tenho das normais, manuais e já nem me lembrava que havia elétricas. :)

Maria Glória disse...

Sim, por aqui tudo caro! Quando a oportunidade aparece, temos que aproveitar.
Um beijinho e uma ótima semana.

Pedrita disse...

os impostos sob produtos no brasil são vergonhosos. eu gosto das escovas da colgate não elétricas. beijos, pedrita

redonda disse...

Um dia destes tenho de experimentar uma escova assim...até agora não o fiz porque tive medo duma escova assim :)
um beijinho e uma boa semana

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Siiiiiiiim é até triste falar de impostos, são tão vergonhosos e absurdos!
Trabalhamos quase cinco meses do ano só para pagar impostos :/
Ahhhhhh mas essas escovas são muito fofisssss, fofurosas, fofiiiiinhas :)
Nunca usei elétricas.
Melanciaaaaaa eita fruta boa sô, além de nutritiva, docinha e hidrata que é uma maravilha!!!!!
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

O meu pensamento viaja disse...

Gosto muito. As cabeças podem e devem ser substituidas e os redultados sao bem melhores do que com as escovas manuais. Apareceram umas mais modernas, no Lidl, com ultrasons que sao ainda melhores. Comprei uma por 25€.

Os olhares da Gracinha! disse...

Dão muito jeito e essas com looks lindos ... perfeito! Bj

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! Gosto imenso e desde que vim morar por cá,sempre uso.
Beijinhos

Montana disse...

Uso a escova normal.
As eléctricas são caras.
Bjs.

Fátima Oliveira disse...

Gosto muito de produtos elétricos e que facilite nossa vida, mas nunca comprei escova de dentes elétrica, deve ser muito boa, achei as das fotos lindas.
Quanto a impostos, fui vitima deles, sofri muito quando tinha empresa, com tantos impostos à pagar.
Beijos.

Adriana R. disse...

Eu uso uma escova eléctrica e adoro, é muito prático e faz um trabalho incrível! :)
Beijos, The Fancy Cats

Maria Glória disse...

Oi Liliane, a Mariana é minha netinha e tem 3 anos. Tenho um único filho, que já está casado, e já me deu uma netinha que é uma principessa deliciosa.
Eu adoro gatinhos, mas optamos por não ter animais, pois eu e o marido adoramos viajar.
Quanto a polenta, meu marido também não gostava, até que provou uma feita por mim. Não há nada de mais na polenta que faço, apenas uso farinha de milho italiana, com uma moagem mais grossa, preservando mais o amido, favorecendo tanto no sabor, quando na cremosidade. E gosto de finalizar a polenta, com manteiga ou azeite de oliva e queijos que derretem, de boa qualidade, como faço com os risotos.
A forma que a polenta é feita aqui no Brasil, na maioria das vezes, penso eu, está mais para angu do que para polenta. O angu é feito com o fubá, farinha de milho bem fina e acho que a origem é de Minas Gerais. Polenta a origem é italiana e não é angu, não tenho nada contra ou a favor, mas são diferentes. Em uma das vezes que estive em Belo Horizonte, provei um frango com quiabo e angu, que estava espetacular.
Um beijo e boa noite!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... nunca usei escova elétrica, mas fiquei com vontade de experimentar
pra ver como é... Beijosss

Marta Moura disse...

Nunca usei mas tenho de experimentar durante uns tempos para ver se noto diferenças!

Ana Freire disse...

Nunca usei dessas eléctricas...
Acho que sou muito tradicional... quem sabe um dia destes experimente...
Bjs
Ana

Vero Kraemer disse...

Lili querida, nunca usei destas escovas! Devem ser boas mesmo, né?
Beijos e uma semana abençoada pra ti
Veronica ♥