Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 26, 2017

No apto

gavetas da cozinha
Morar em praia é muito bom mas tem inconvenientes.
Aqui a maresia enferruja tudo.
Na sala
 Os ferros de sustentação das bancadas das pias da cozinha.
Sr. Natal na bancada da cozinha
E na bancada da suíte, precisam de ARMATEC ZN, um produto caro pra chuchu.
Aqui, o Sr. Elias na bancada da suíte que é de Marmoglass.
Imagina quebrar meu Marmoglass?
Sr. Elias
No final de semana chegam as gavetas novas.
Haja bagunça!
Liliane

22 comentários:

chica disse...

A maresia é foooooooogo mesmo! Bagunça agora, mas depois por um bom tempo, tudo bem! bjs, chica

lenalima disse...

Mas vale a pena morar pertinho do mar!

que sonho! bjss

Patricia Merella disse...

Eu já morei Liliane e sei como é. Esta vista e este privilégio de caminhar na praia vale a pena! Beijinhos

Pedrita disse...

com o tempo pensa em trocar por materiais não corrosivos. não é fácil mesmo. eu moro perto da marginal pinheiros, aqui o problema é a poluição e o pó preto. confesso q acho que eu ia preferir a maresia. beijos, pedrita

Mona Lisa disse...

É o mal da maresia, mas em compensação tens uma vista privilegiada.

Na minha foto da praia a mulher de fato de banho preto está a comer a conquilha crua...viva!!!
Só de ver fiquei agoniada.

No Algarve há imensas.

Beijinhos.

redonda disse...

Não tinha pensado nesse lado negativo de se morar ao pé do mar :)

O meu pensamento viaja disse...

Que horror, mas vai valer a pena. Depois é só desfrutar do conforto. Haja paciência e nervos de aço.

Os olhares da Gracinha! disse...

É a desvantagem de a casa ser junto ao mar mas por outro lado é uma maravilha!
A minha casa no Porto fica a 5 minutos de carro e a meia hora a pé do mar e eu gosto imenso!
Aqui na aldeia ... a humidade é um problema de inverno e também nos obriga a limpezas mais profundas em alguns recantos!
Bj e com as melhorias vai saber mui bem!!!

Lete disse...

É mesmo, Lili, a maresia enferruja tudo e é preciso algum/muito dinheiro para manter tudo em bom estado.
Depois do arranjo vai saber muito bem, usufruir do novo espaço e da paisagem deliciosa!
Beijinho, força!

Hugo disse...

Toda reforma é complicada, cara e desgastante.

Christiane Garcia disse...

Do jeito que você é organizada, daqui a pouco tudo está arrumado. Morar nessa paisagem paradisíaca tem um preço... Mas penso que vale a pena.
Ando me divertindo com as suas dicas de filmes. Vi Remember Me e maratonei Frankie e Grace. Dei muitas risadas com elas...
Um grande bj para vc

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que terror, sabemos o que é isso pois temos uma casa na praia, todo ano é uma limpeza por lá... tenha paciência, vale a pena por morar num lugar tão incrível... Beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Aaaaiiiinnnn puxa nunca tinha olhado por esse ponto de vista :/
Siiiim deve dar uma dor de cabeça danada só de pensar na reforma, nunca morei na praia e só sei da corrosão da maresia de ouvir falar, mas deve ser complicado vivenciar.
Por empenho, dedicação e determinação tu és muito organizada e tira de letra isso.
A vista, aaaaaaahhh a vista permanece e o tempo úmido passa!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Mariazita disse...

Liliane
Estou de partida mas, antes, quero esclarecer este mal-entendido – porque é apenas disso que se trata – que se estabeleceu entre nós.
Vejamos:
No seu primeiro comentário você escreveu:
- Nem posso opinar Mariazinha porque não entendo e nem gosto de poesias.
(Se não gosta de poesias e a minha postagem é um poema… logicamente você não gostou da postagem… Estou certa ou estou errada?)
Eu respondi, no seu blog:
- Lamento que não tenha gostado da minha postagem. A verdade é que agradar a todos nem Jesus Cristo conseguiu...
(Há aqui algo de errado, ou que possa levá-la a pensar que me machucou???)
Não, minha querida, você não me machucou absolutamente nada, pelo contrário, apreciei a sua franqueza (que me parece ser seu apanágio) e dessa mesma franqueza eu usei ao dizer-lhe que não podemos agradar a todos (repare que todos os outros comentadores, pelo menos até o momento, gostaram – pelo menos assim o dizem, e não acredito que sejam hipócritas).
Penso que este assunto fica perfeitamente esclarecido, não restando quaisquer dúvidas.
Quando à questão dos seguidores irei retirar a minha “carinha” do seu painel. Como pode verificar também eu coloquei o seu blog na sidebar do meu blog desde a primeira vez eu a visitei.
E agora, sim, vou acabar de fazer as minhas malas… rsrsrsssssss

"Ver-nos-emos" em Setembro.
Até lá desejo dias muito felizes.

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Nal Pontes disse...

Terrível mesmo. Ter que está sempre trocando as coisas.Mas tem outras compensações. Um abraço querida

Elisabete disse...

As casas dão trabalho.
Que bom ter uma casinha à beira mar!
Bjs

Marta Moura disse...

Deve ser o único contra de viver perto do mar! :)

Montana disse...

É mesmo aborrecido, mas essa maresia estraga imenso as casas e os carros.
Que as obras sejam feitas sem atrasos e sem imprevistos.
Bjs.

Ana Freire disse...

Também tenho uma casa à beira mar... sei como são esses inconvenientes!...
Espero que as reparações, prossigam o melhor possível! E sem maiores sobressaltos...
Beijinhos
Ana

Isabel disse...

Mas vale sempre a pena ter a imensidão e a beleza do oceano à frente da porta (e das janelas)!

Beijinhos:)

Vero Kraemer disse...

Lili, onde Margaret mora, na Bahia, é a mesma coisa. A maresia destrói tudo...
Que coisa...
Que bom que vc tem ótimos profissionais por perto!
Beijosssssssssssss

Maria Glória disse...

Como nós precisamos, as vezes, ir ao médico, as casas também! Mas vale a pena, tudo fica novinho.