Minha lista de blogs

sábado, julho 22, 2017

Jayne Mansfield´s car e Remember me - os filmes

Tinha gravado esse filme que me surpreendeu.
Adorei.
O carro de Jayne Mansfield é só um detalhe.
A história  gira em torno de um rico senhor (Robert Duvall) que foi abandonado pela esposa há mais de 30 anos.
Ela foi para a Inglaterra e lá se casa novamente.
Nunca se preocupou em manter contato com a família que deixou no Alabama.
Até que o antigo marido (Robert Duvall) que nunca entendeu o motivo da fuga, recebe uma correspondência do atual marido (John Hurt) informando que a esposa quer ser enterrada no Alabama, local onde ela morava e deixou os filhos.
Eu, mandaria esse resto de mãe para pqp.

O enorme e maravilhoso elenco.
Os filhos que ela deixou e não acompanhou o crescimento.
Todos já adultos.

Os "monstros" para mim: Robert Duvall e Billy Bob Thornton.
Billy Bob Thornton é também o Diretor desse filme.
Frances O`Connor, como ela é bonita.
Os personagens.
Tem Kevin Bacon.
O filme é de 2010.




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



O outro filme gravado que assisti foi REMEMBER ME
do Diretor Allen Coulter que tem além do Robert Pattinson, Chris Cooper, Lena Olin.

As locações em Manhattan são para mim, maravilhosas.
Robert Pattinson está maravilhoso como um rebelde sem causa e que vive as custa do rico pai (Pierce Borsnan) com quem vive em guerra.
Robert Pattinson com a graciosa Ruby Jerins


Já estou quase boa da Lombalgia.
Bastou a ida a Academia com a Coluna Lombar devidamente protegida e uns bons alongamentos para tudo quase voltar ao normal.
Coloquei Compressas de água quente por sugestão da querida Luli do Blog café com leitura na rede.
Obrigada.
Liliane

28 comentários:

Pedrita disse...

não conhecia esse filme. fiquei curiosa. q bom q está melhorando. beijos, pedrita

Lete disse...

Não conheço os filmes, mas acho que me inclino mais para o segundo.
Ainda bem que está a ficar melhor, espero que melhore de vez. :)
Um abraço cheio de força!

Christiane Garcia disse...

Que bom que vc está melhor. Já anotei as dicas, são sempre preciosas! Um grande bj

Hugo disse...

Não assisti estes filmes e o primeiro eu sequer conhecia.

Por sinal, o primeir me chamou mais a atenção.

Patricia Merella disse...

Feliz que estejas melhor Liliane. Não vi os filmes. Bom fim de semana!Beijinhos

Bruxa do 203 disse...

Não conhecia esses filmes. Vou tentar assistir. Faz um tempinho que não vejo filmes.

Melhoras!!!!!

O meu pensamento viaja disse...

Que bom que a lombalgia tenha dessparecido, Liliane.
Esses filmes devem ser interessante, mas não vi nenhum deles.

A escada que viu vai para o andar superior onde se encontram os quartos. Subo e desço esta escada dezenas de vezes durante o dia. Não me custa nada porque estou habituada.
Bom domingo.
Por aqui muito vento. Nem parece Verão. Beijinhos

Elisabete disse...

Só conheço o 2º filme.
Bjs

Elisabete disse...

Esqueci-me de dizer que ainda bem que melhorou. Eu tenho 2 hérnias na coluna e sei o q essas coisas são.

Elisabete disse...

Sim, esses são de porcelana. Tenho os dedais numa vitrine. Para a semana tiro uma foto e ponho no blogue, combinado.
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Liliane reposteiros sao cortinas ou cortinados, mas sao mais espessos normalmente são forrados e isolam melhor a luz e a temperatura. Têm também um efeito decorativo, tornando o espaço mais acolhedor. No meu post pode ver as cortinas fininhas junto ao vidro e os reposteiros de seda em cor bege que tanto trabalho me deram a colocar.

Debora disse...

Gostei demais das indicações, principalmente a primeira! Vou ver se encontro por aqui!
Liliane, sobre a sua pergunta, sumi mesmo. Meu pai descobriu um câncer no final do ano passado e lidamos com cirurgia e quimioterapia até pouco tempo atrás. Quando a gente achou que a vida voltaria ao normal, ele leva um tombo e fratura a perna. Voltou pra Curitiba para outra cirurgia (detalhe que ele já tinha passado pela mesmíssima coisa antes da químio, no fêmur; agora foi tíbia e patela). Enfim, não faço mais planos. Só torço pra que não aconteça mais nada com ele e que a recuperação seja boa.

Muito obrigada por avisar sobre o Instagram. Realmente não está funcionando, tentar corrigir. E no Pinterest eu coloquei algumas imagens próprias, mas a imensa maioria é de terceiros!

Pedrita disse...

sobre indignação não acho que a moça tivesse problemas mentais. era muito comum na época resolver problemas de comportamento internando as pessoas. depois de muitos choques na cabeça ficavam mesmo com problemas mentais. sabe, sutilmente, eu desconfiei que o pai abusava dela.

lenalima disse...

Belos filmes...qdo não tenho nada para fazer, gosto de ver filmes, alhás só ligo a teve pra ver filmes , o resto só porcaria!

Respondendo sua pergunta:Sim está solto,casou e tem duas filhas o filho da P....
Ainda dói muito, acho que nunca vai passar.

Não há justiça nesse país, e acredito que nunca vai ter!

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Gostei das indicações, principalmente o primeiro filme.

Desejo que você fique 100% boa da coluna, tudo de bom pra ti!

Beijos

Fátima Oliveira disse...

Não assisti ainda esses filmes, mas o segundo me animou mais, adoro o Robert Pattinson, vou procurar pra assistir.
Que bom que já está ficando boa da coluna.
Liliane, respondendo, tenho sim pés de pimenta na minha horta, por enquanto a pimenta de cheiro e a malagueta, vou semear a pimenta dedo de moça, que adoro usar nas comidas.
Beijos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bom que já está melhor de suas dores lombares... os dois filmes parecem ser bons, ainda não os assisti, vou procurar por aqui... beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
ooowwwnnnn fico muito feliz que esteja melhor da lombalgia!
Mas não abuse, sua linda, porque por uns bons dias ainda fica sensível a região e siiiim com certeza o prof vai dizer para vc fazer mais tempo de alongamento para aquecer o corpo e relaxar a musculatura.
Fico feliz que as compressas quentes tenham ajudado!

Não assisti nenhum dos dois filmes e me interessei pelos dois.
Gosto muito do Robert Duvall e do Billy Bob, ahhhh tb do Kevin Bacon!
Fiquei curiosa com o que faz uma pessoa depois de ter ido embora há mais de 30 anos querer ser enterrada no lugar que deixou pra trás :/
E com relação ao segundo filme, fiquei curiosa para ver o Pattinson, faz tempo que não assisto nada com ele.

Excelente semana pra ti
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Vou tomar nota para ler.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Elisabete disse...

Bem bom não ter hérnias!
Boa semana.

Bell disse...

Só assisti Remember me.

bjokas =)

Mrs. Margot disse...

Não conhecia o primeiro filme, mas o segundo está na minha lista de espera há muito tempo, falta sempre tempo para colocar os filmes em dia, hoje em dia parar 2h a ver um filme é tão difícil.

MRS. MARGOT

Maria Rodrigues disse...

Não conheço nenhum dos filmes mas parecem bem interessantes.
Ainda bem que se encontra melhor.
Respondendo às perguntas que deixou no meu blogue, Macau fica bem longe, mesmo de Portugal. Nós voamos até ao Dubai são cerca de 8 horas, fez-se uma escala de 2 horas, seguimos depois para Hong Kong mais 8 horas de voo, depois apanhamos o barco para Macau mais cerca de 1.30h e mais alguns minutos de carro até casa da minha filha. É realmente uma grande viagem, para nós já é bem cansativa imagine agora para a minha netinha que tem só 2 aninhos... dificil para ela e para os pais.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não vi nenhum deles!
...
Nestas férias parei no Alentejo e visitei Constância ... Viana do Alenrejo e Monsaraz!
No Algarve estive em Quarteira...Vilamoura...Faro...
Olhão e Lagoa!
As estradas são boas e o tempo estava fantástico!
Bj

Anajá Schmitz disse...

Olá tudo bem?
Que triste esse filme. Só assisto sessão desenho ultimamente. Ando sumida mas sempre que posso visito as amigas. As coisas aqui andam agitadas. Aconteceram tantas coisas ultimamente, mas não podemos nos entregar pros homens. Como diz uma musica gaúcha.
Segue meu e-mail quero te passar meu whats.
sulprinter@terra.com.br
Bjos tenha uma ótima semana.

redonda disse...

Não vi nenhum dos dois, mas depois do que li aqui, quero ver :)

Ana Freire disse...

Também arranjei uma por estes dias... ao de leve... mas não deixa de incomodar... Que bom saber que já se encontra melhor...
Duas boas sugestões cinematográficas! Em especial a primeira... parece-me um filme super interessante...
Beijos
Ana

Maria Glória disse...

Liliane, boa noite!
Obrigado pelos votos no meu blog, por contado meu aniversário. Desejo a você e família, felicidades.
Sabe que eu também estou com um desconforto na coluna? Andei até um pouco ausente da net, mas agora, após tratamento, estou bem melhor. Acho que o frio colabora bastante, mas eu amo o frio e detesto o calor. Fico tão indisposta no calor...