Minha lista de blogs

sábado, abril 08, 2017

Vamos de Rotolone?

A mesa arrumada
Hoje tem um jantar aqui em casa.
Para os avós da Infanta. 
Ela, a Infanta, é louca por esses avós.

A mesa já está arrumada desde ontem porque Clarice, a serviçal, ia para o Pic Nic programado há muito tempo, então não poderia vir trabalhar hoje.
Luciana, a que toma conta da Infanta ia também.
Imagino a bagunça daquelas duas junto com os filhos todos.
Recomendei que não jogassem lixo na Praia.
Acho que elas não vão jogar.
Aprenderam aqui em casa, a colocar tudo em sacos e depois jogar na lixeira maior.
E não sei como se escreve Pic Nic. Então vai assim mesmo.
O importante e que entendam.

O porta-guardanapo
Vou servir Rotolone com molho de tomate, acompanhado de torradas.
Como sobremesa, frutas.
Quais frutas? Abacaxi, melão, caqui, manga rosa, morangos e kiwi.
Se fizerem questão de alguma coisa mais doce, tenho um bolo de noiva ou bolo de rolo.

Vou usar meus porta-guardanapos de rosa que comprei numa FENEART (feira de artesanato).
É lindo e não foi barato, na ocasião.

Liliane

17 comentários:

Pedrita disse...

rotolone??? um maravilhoso jantar para vcs. beijos, pedrita

chica disse...

Mesa linda, bem arrumada e o prato a ser servido ótimo! bjs, lindo jantar! chica

Inês disse...

Uma linda mesa! :) Que seja um excelente jantar! Bom fim de semana.
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que delícia Liliane, mesa posta e comida gostosa é tudo de bom!!!
O filme eu vi no Telecine, minha filha viu na programação e vai passar dia 30/04 as 23:40h, se você tiver o sistema de gravação pode programar... Beijosss!!!

Nal Pontes disse...

Que linda mesa. Parabéns pela sofisticação. linda ficou mesmo. E as gostosuras então! Bjs e um lindo final de semana. Só com os doces e alegrias da vida.

Patricia Merella disse...

Liliane, fiquei apaixonada por este suporte de guardanapos. A mesa está linda.Tenho certeza q o jantar será um sucesso. Rotolone? Hum delícia! O bolo de rolo e estas frutas são um luxo por cá. Fora os morangos, as outras nem sempre são doces como aí. Bom fim de semana, beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

E vai ser jantar delicioso!
Gosto da decoração!!!
Bj
... relativamente aos guarda_chuvas tem apenas a ver com marketing ou seja despertar nossos olhares e convidar a uma visita!
É uma bela cidade ... banhada por um rio e com recantos encantadores e fica a uma hora de carro por estrada nacional!

Patricia Merella disse...

Liliane, te enviei um link para teu msn no Facebook.Está em francês mas no seu telefone você pode traduzir. Eu nao tinha esquecido,queria ter certeza.Em geral são 15 semanas, se você amamenta, prolonga para 6 meses.Sobre as tulipas, elas precisam do frio para hibernar.Por cá se planta no Outono e elas chegam na primavera.

Raquel Loio disse...

Não conheço o rotolone. Fruta como sobremesa é sempre uma excelente opção. :) Bjnhs

Ana disse...

Que linda a mesa!!!!
Adorei a sobremesa!
Conheço umas pessoas daqui que foram trabalhar nessa feira de artesanato, acho que em Olinda.

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Que mesa linda!
Amooo frutas, abacaxi é minha fruta favorita da vida inteira <3
Rotolones são rondelis? Aquela massa recheada que parece fatias de rocambole?
Huuummmm maravilhoso!
E esse porta-guardanapo é tão fofo, meio meigo e meio estiloso, inteiro lindo <3
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Espero que o jantar tenha sido ótimo!

Bom domingo!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, a mesa está linda e de certeza que o jantar será um sucesso. Não sei o que é "rotolone". O que é?
Bom domingo.

Andréa Santana disse...

Amei seu porta-guardanapos e o cardápio também!
Servir frutas após as refeições ainda por cima massas, é perfeito!
Faz muito temo que eu não faço Rotolones ótima sugestão!
Linda e acolhedora sua mesa!

Beijos

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, a mesa ficou linda, o cardápio e sobremesa excelentes, com certeza vai agradar e muito, adoro bolo de rolo.
Beijos e uma boa semana.

Montana disse...

Que linda mesa!
O que é Rotolone?
Frutas é sempre bom.
Beijinhos.

Ana Freire disse...

E certamente terá sido o maior sucesso!
Confesso também não saber o que é Rotolone... Mas tenho a certeza que é algo muito bom!...
E a mesa estava muitíssimo bem apresentada!
Beijinhos
Ana