Minha lista de blogs

domingo, abril 16, 2017

Lana Cristina


Lana Cristina de fralda
Detesto dormir.
Detesto não acorda muito cedinho
Alongando
E devia ser umas 4 da manhã, quando Lana Cristina veio me acordar.
Hora de vê as gatas.
Lana sempre está junto de mim.
Acho que pensa que vai comer a ração do gato.
Mas não pode. São rações diferentes.

Pensando
Era muito escuro ainda.
Mas ela sabe que acordo cedo e que dou atenção para ela.
Enfeitada
Não sou eu que passeio com a Lana Cristina.
Mas ela sabe que acordando cedo, faço companhia a ela.
Indo para caminhada
Adoro nossa Lana Cristina que já está sentindo o peso da idade.
Liliane

20 comentários:

chica disse...

Que amor e eles sabem tudo e todas as rotinas da casa! Linda e abençoada Páscoa! bjs, chica

Ana disse...

Que linda a Lana Cristina!!!!!!

Adoro dormir, mas acordo bem cedo para fazer tudo o que quero e preciso.

Lete disse...

Que linda essa fofa! Tem um ar tão meigo! É uma ternura acordar a dona para receber carinhos... e que doce acordar, assim, deve ser!:)
Também gosto de me levantar cedo, o dia rende muito mais e eu consigo fazer o que gosto, além da obrigação do trabalho e da lida da casa.
Um dia muito feliz para as duas!

Sophie disse...

Ja, Liliane, ich schlafe auch gerne mal länger, aber heute hat mich ein lautes Scheppern und Fauchen wach gemacht. Die beiden Katzen haben sich wohl geprügelt :-)
Na, gut, es war schon 8.30 Uhr morgens, da kann ich dann auch mal aufstehen.
Aber das Wetter ist sehr schlecht, da möchte man noch im Bett bleiben.
Aber dein Hündchen ist so süß...sieht so lieb aus. Und der Kleine muss ja mal raus.
Regenschauer mit viel Wind, und es ist ziemlich kalt...
Da bleibt man eben drinnen im warmen Wohnzimmer.
Zum Mittag gab es bei mir Lammfleisch, Ratatouille und Salzkartoffeln.

Liebe Liliane, ich wünsche dir von Herzen ein schönes, gesegnetes Osterfest
Umarmung und Kuss von Sophie

O meu pensamento viaja disse...

Eu adoro dormir, mas, infelizmente, durmo bem menos do que gostaria.
A sua cadelinha é linda.

Patricia Merella disse...

Liliane eu amo dormir.É todo um ritual. Subo cedo para aquietar, passo óleo de lavanda mo peito, faço meditação ouvindo música de relaxamento. Depois cubro -me com os endredon e logo durmo,mas gosto de acordar cedo.A tua cadela é uma graça. Boa Páscoa para si e família ,beijinhos

ZULMIRA ROMARIZ disse...

A LANA CRISTINA É UMA GRAÇA, BOA SEMANA AMIGA

Os olhares da Gracinha! disse...

A cadelinha é espetacular!
Também gostava de caminhar com a minha!!!
...
O segredo do arroz doce é utilizar leite gordo e cozer o artoz em lume brando durante uma hora e acrescentando o leite quente!
Bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... a Lana é linda e já conhece tudo da casa, rsrsrs
Eu estou acordando cada vez mais cedo, acho que estou perdendo tempo, preciso fazer terapia, rsrsrs Beijosss e um ótimo domingo de Páscoa!!!

Val disse...

Olá Liliane, vim responder a pergunta que vc fez sobre os coelhos, comprei-os no Porto (Portugal) mas são de uma marca holandesa chamada Clayre & eef. Dê uma olhada no site deles, tem coisas lindas!
LInda também é sua cadelinha, boa companheira, não?
Beijo, boa Páscoa

Pedrita disse...

muito linda. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Ooowwwnnnnnn Liliane que linda a Lana Cristina!
Muito fofis ela! Parece ser tão meiga e carinhosa.
Uma das minhas fofurices chama Lana Maria, são quase xarás <3

Acordo às 6hs para trabalhar, e volto da faculdade lá pelas 23:30, então aproveito um pouco das madrugadas para ler(hora do almoço e bus), acostumei tanto com esses horários que até nos findis acordo cedo.

Uma excelente semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Montana disse...

A Lana é uma cadelinha muito bonita. E com o tempo elas aprendem os hábitos da casa.
Gosto de dormir até porque preciso.
As netas estiveram cá e claro que aproveitei todos os momentos.

Bjs.

Mona Lisa disse...

É linda e uma ternura.
Gostei do nome.

Beijinhos.

Zizi Santos disse...

Lana é esperta !
acompanha bem os costumes de sua dona !

Maria Alice disse...

Liliane, durmo cedo e acordo cedo.O nosso cachorro percebe quando acordo mesmo eu permanecendo na cama

Vero Kraemer disse...

Ela é muito fofa, Lili!!!
ESpero que sua Pàscoa tenha sido ótima!
Um beijão e uma linda semana
Veronica

Ana Freire disse...

Um olhar super ternurento!
Que pose engraçada... a do alongamento!
Beijinhos!
Ana

redonda disse...

Gostei do seu blogue e vou levar o link para ser mais fácil voltar.

um beijinho

Gábi

Isabel disse...

Tão gira!!