Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 24, 2017

Aniversário de meu filho

Meu filho, minha nora
A nora e o filho
O namoro
Casamento
Hoje é o aniversário de meu filho.
Lembrei-o de manhã, quando mandei a mensagem de parabéns, que ele nasceu as 11.15 h, quando eu estava no 8º mês de gestação e quando ainda era Estudante de Medicina.
Que eu me sentia feliz e orgulhosa pela educação que tinha dado a eles, as vezes de "mão pesada" (ele que diz). 
Ele agradeceu e lembrou que pela avaliação dele, fiz tudo certo com ele e com Érica.
Quer motivo de mais felicidade?
E este Convite deles está lindo. 
Andréa, minha nora, também faz aniversário neste mês.
Liliane

17 comentários:

chica disse...

Que legal! Ficou lindo o convite! Parabéns aos dois e pra mamãe também! bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Amei o convite Liliane... ficou show e a festa vai ser também, rsrsrs
Beijos e parabéns pelo filhão!!!

Pedrita disse...

ah, parabéns!!! os convites estão demais mesmo. beijos, pedrita

Juni disse...

Muito original o convite! Parabéns ao seu filho, sua nora e pra você também, que acertou em uma das tarefas mais difíceis, formar seres humanos bons e moralmente capazes de perceberem o nosso carinho e amor na criação deles!
Obrigada pela visita, volte sempre.
Beijinhos, fiquem com Deus.

Luli Ap. disse...

Olá Liliane!
Que convite mais lindooooooo :) Super criativo!
Parabéns para seu filho, sua nora e para você também :)
Muitas felicidades <3
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Jenni Gama disse...

Que carinho bonito parabéns a vocês adoro comemorações.

Debora disse...

Olá! Tudo bem?


Que legal!!! Parabéns pra vcs!!! Essa sensação de dever cumprido é ótima, né?



Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

redonda disse...

Parabéns ao aniversariante e à mãe :)

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Motivo de orgulho mesmo, tudo de bom para vocês, bjs

Lete disse...

Um casalinho lindo e feliz! E uma mãe/sogra com muitas e válidas razões para se sentir orgulhosa e muito feliz!
Que tenha sido um dia inesquecível, cheio de momentos ternos, divertidos e doces. Muitos parabéns aos dois: mãe e filho!

casa de fifia disse...

As vezes é preciso ter mao pesada mesmo com os filhos.
Minha mãe dizia faça seu filho chorar, quando pequeno, senão ele vai fazer você chorar, quando crescer.
Parabéns para o filho e para a nora também.

Bacione

Montana disse...

Parabéns (atrasados) ao filho e à mãe.
Os convites são bem giros.
E sim, às vezes temos de ser duras na educação dos nossos filhos. Mas acabamos por ver bons resultados.
Beijinhos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns aos dois e adorei os convites ... Bj

Patricia Merella disse...

Parabéns aos dois, que sejam sempre felizes! Que privilégio ouvi isto Liliane!beijinhos

Mona Lisa disse...

Os convites estão fantásticos e originais.

Parabéns aos dois.

Beijinhos.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, parabéns pro seu filho!
Você é uma mãe excelente!
Beijos

Ana Freire disse...

E pelo que me apercebi do post mais recente... a festa correu muito bem!...
Muitos parabéns ao seu filho, nora... e a você, Liliane!
Tudo de bom! Bjs
Ana