Minha lista de blogs

terça-feira, abril 18, 2017

JKF a história não contada

Os atores
Assisti esse filme neste final de semana com tantos feriados.
Tem uma mistura grande de bons atores, alguns nem tão famosos.
Mas, não gostei do filme.
E é filme de 2013 e o nome original, parece ser do Hospital Parkland
O filme conta os eventos caóticos que ocorreram no Parkland Hospital de Dallas no dia em que o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy foi assassinado.
Afinal era um Presidente querido pela maioria.
O filme mostra o irmão e a mãe do Lee Oswald.
O irmão atônito a e mãe envaidecida do acontecido.


"Parkland relata os acontecimentos do dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado, como os jovens médicos e enfermeiros do Hospital Parkland; o chefe dos Serviços Secretos de Dallas; um homem que involuntariamente filmou o que viria a tornar-se o filme mais visto e examinado da história; os agentes do FBI que estiveram quase a deter o atirador; o irmão de Lee Harvey Oswald, a equipe de segurança do Presidente, testemunhas da morte do presidente e da subida ao poder do vice-presidente Lyndon Johnson sobre uma nação cuja inocência foi alterada para sempre.".

Eu me perdi em meio a tantos atores fazendo parte do Serviço Secreto.
Não lembro de ter visto em momento algum, quem fez o papel de Jackeline.
Mas, foi muito bom ter assistido o filme.
Será que vi no Netflix. Acho que foi.
Liliane


18 comentários:

Bell disse...

Não assisti,vou marcar aqui pq vem mais um feriado por ai.

bjokas =)

Daniela Silva disse...

Não é muito do meu género, mas para quem gosta, parece ser bom :)

Pedrita disse...

ah, bom saber, pq não me animei em ver. agora mais ainda. beijos, pedrita

Maria Alice disse...

Liliane, quando mocinha colecionava fotos dos Kennedy. Fiz o album em cartolina preta e tinha fotos que ganhava de todos os parente e conhecidos da pequenina cidade que morava.Era lindo! Quando me casei deixei na casa de meus pais e um temporal destelhou o quarto onde o album era guardado e ele desmanchou.Já assisti esse filme, acho bom tudo que fale deles

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não o vi!!! Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não o vi!!! Bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... anotei o nome e já vou procurar no Netflix, beijosss!!!

Amanda Mércuri disse...

Eu tenho um pouquinho de vez em quando!

Ainda não assisti esse filme. Vou procurar!

Ótima terça!

Beijo! ^^

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
aaaiiinnn que pena que vc não gostou.
Diferente se passar no hospital, acho que não assisti nenhum filme que retrate o assassinato do Kennedy por esse ângulo, sempre são pelo ponto de vista político.
Como vc diz que foi bom ter assistido, então vou colocar na minha lista, fiquei interessada por essa pegada diferente.
Obrigada por compartilhar
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, ainda não o vi, beijinhos

Meadas Soltas disse...

Não vi o filme, mas guardo a sugestão :)
beijinhos

Paty Domingues disse...

Ainda não assisti, adorei a dica

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Hugo disse...

A personagem de Jackie Kennedy aparece apenas em relances, o foco são nas pessoas que foram coadjuvantes na tragédia.

lenalima disse...

N~~~~ao tive interesse em ver.

Zizi Santos disse...

Quase não vejo filmes no netflix
esse está na lista

Respondendo la no blog; sim a cantora
e uma fadista

Mona Lisa disse...

Não vi esse filme, mas parece interessante.

Adorei que tenhas encontrado o filme "100 metros" .É pena que o som não esteja em condições.

Tenho a certeza que vais gostar.

Beijinhos.

Ana Freire disse...

Nunca se saberá ao certo todas as razões por detrás da sua morte... e os seus verdadeiros mandantes...
Um filme super interessante!
Bjs
Ana

O meu pensamento viaja disse...

Não assisti a esse filme e confesso que o tema não me atrai .