Minha lista de blogs

terça-feira, abril 25, 2017

13 reasons why

Clay

13 Reasons Why é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix.
Primeiro episódio: 31 de março de 2017
Hannah
Estou assistindo essa série e achando uma porcaria.
Nunca pensei que adolescente pudesse ser tão chato.
Como são poucos episódios vou tentar chegar ao fim.
O rapaz Clay é um encanto, mas a moça, "pelamaedoguarda"
Será que adolescente é tão chato como essa moça?
Liliane

19 comentários:

redonda disse...

:) ainda não vi essa série, não sei se irá passar na televisão aqui, achei engraçada a sua descrição :)

chica disse...

Que chato quando não corresponde ao que pensamos.Mas daí eu não assisto mais,rs..bjs, chica

Hugo disse...

Não estou acompanhando, mas tenho a impressão de ser uma série ao estilo "Malhação" com mais drama.

A polêmica dos suicídios adolescentes vai render muito sucesso para a série e debates vazios na tv, ou seja, é melhor passar longe de tudo que esteja ligado a ela.

Bruxa do 203 disse...

Hahahahaha Adorei o que você escreveu!!!! Todo mundo falando maravilhas dessa série, mas não sei... Se eu não fosse tão preguiçosa, até assistiria.

Parabéns pelo aniversário do filho!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não assisti ainda pois detesto assistir algo que todo mundo está falando, no momento estou me deliciando com Sherlock, é muito mais inteligente... Beijosss!!!

Milla disse...

Terminei de assisti ontem! Eu gostei muito!

Beijinhos,

http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
@myla.barbosa

Tayane Ribeiro disse...

Eu amei essa série, estava desde os 15 esperando sair a adaptação dele. Eu acheibo Clay mais chato que a Hannah pela lerdeza dele em ouvir as fitas
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Paty Domingues disse...

Eu estou assistindo, ainda não terminei! O assunto é bem atual, mas ainda não me conquistou! As pessoas adoraram a série, eu ainda estou engolindo os episódios, rs. Quem sabe fica melhor

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

casa de fifia disse...

Kkk não conheço essa serie, mas quando uma série e chata, eu deixo pra lá, até mesmo quando falta poucos capítulo
Era muito tempo que não vinha aqui.
Agora vou dar uma olhada no resto dos posts

Bay

Debora disse...

Olá! Tudo bem???


Hahahahaha tb acho ela uma chata, além dela sempre se colocar como a vítima do mundo... Mas vou assistir até o final...



Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Os olhares da Gracinha! disse...

Não conheço a série! Bj

Patricia Merella disse...

Quase não tenho tempo de ver TV. Mas vejo um filme de vez em quando. Vou ver este final de semana : United kingdom.Beijinhos

Bell disse...

Gostei assisti, mas a Hannah é por vezes tonta né?
Ela pede para entrar em roubadas rs...
Não posso comentar nada para não dar spoiler.


bjokas =)

Mona Lisa disse...

Não conheço.
De momento não ando a ver nenhuma série.

Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Adolescente é sinónimo de aborrecente, não é?
Não vi essa série e agora não vou ver.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, não tenho vontade de assistir esta série.
Beijos

Ana Freire disse...

De momento não estou acompanhando nenhuma série!...
No Verão, vi alguns episódios de Castle!... Adorava essa!
Bjs
Ana

Gisley Scott disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisley Scott disse...

Estou gostando muito da série e está expondo muitas coisas que os adolescentes americanos passam durante a adolescência. Como eu estou inserida na cultura deles por aqui, a série para mim está tocando em muitas "vacas sagradas" que a cultura americana vela.

Clay é um docinho mas não tem nenhuma iniciativa. Vive perdendo chances, o coitado.

Continuarei assistindo para ver no quê que dá.

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/