Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Sem Sky

Faz 3 dias que não tenho TV no nosso quarto.
A Sky deu um tilt e não acha o sinal.
Ligar para Sky foi um terror.
Depois de passar de uma para outra atendente, ficava a ouvir, no telefone, a programação da emissora.
Me deram 4 protocolos.
E quando finalmente conseguir ser ouvida, berrava com a atendente, que na verdade não tem muita culpa.
Mas, pedi desculpas.
Ficou agendado para hoje, pela manhã.
Quase 11 a.m, que eles chegam e precisam ir no telhado.
Eu quero é minha Sky funcionado.
The Walking Dead
Essa série(horrível de assustadora) perdi capítulos.

Turma 94- O grande encontro
E esse Turma de 94, certamente, vou gravar.
Só a Sky do nosso quarto, grava.
Ex-Machina
Esse também preciso gravar.
O que gravo e assisto, apago depois.
Só se quiser rever, não apago.
Mas é preciso apagar para dar espaço para novas gravações.
Sou viciada assumida em TV, em Internet, em ler.
E quem não é?
Liliane

10 comentários:

Patricia Merella disse...

Cá em casa temos 3 tvs e 3 descodificador,uma esteve com problema,ligamos e logo no outro dia o senhor veio cá trazer,n sinto falta,mas o marido é como tu,ver muitos filmes,beijinhos

Pedrita disse...

essas operadoras atendem realmente muito mal. foi bom que a netflix entrou para desequilibrar um pouco o sistema. mas acho que está longe de melhorar. triste. eu tenho nettv e é tudo igual. sempre um sofrimento qd precisamos deles. eu tb adoro ver filmes e adoro televisão. atualmente não estou vendo nenhuma novela. não me identifiquei, mas estou ansiosa por velho chico. espero que resolvam sua sky. eu gravo bastante tb e apago depois de escrever no blog, com raras exceções. fique bem. beijos, pedrita

chica disse...

É mesmo muito chato quando ficamos sem o que já nos faz tanta falta! bjs, chica

Nal Pontes disse...

Oi Lilyane, é bom ter aquilo que gostamos, faz falta, não é. Espero que já esteja tudo Ok. Então um bom final de semana com muita SKY Bjs

Mona Lisa disse...

É horrível quando ficamos com algo a que nos habituámos.

Se fico sem o PC quase moooooooooooooooooooooooooorro!

Beijinhos.

Montana disse...

Liliane,
Que coisa tão aborrecida. Espero que entretanto já esteja resolvido.
Também sou um pouco viciada em Net e livros. Em tv nem por isso.
Bjs. Bom fim de semana.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, não tenho mais Sky, eles deixaram a gente na mão por vários dias e aí meu marido se irritou, temos agora o Cinebox, é bom, mas não grava... e temos Netflix também, até no meu celular, ando vendo minhas séries por ele, deitada na cama, rsrsrs beijosss!!!

Hugo disse...

Infelizmente a prestação de serviços no Brasil funciona apenas para venda do produto. Pós-venda, assistência técnica e atendimento são uma vergonha, principalmente nas grandes empresas. Sem contar que os preços praticados são caríssimos.

Bjos e um ótimo final de semana.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, essas conversas pelo telefone são de fazer perder a paciência a um santo!
Por aqui também funciona bastante mal!

Debora disse...

Cancelei minha Sky já faz meses. Também tinha esse aparelho que grava, senão não assistiria nunca. Muito melhor ter uma lista do que vc gosta, já disponível.

Mas tudo o que eu assistia eram filmes e alguns seriados, a maioria antigos, e achei que financeiramente não compensava mais. Saía mais barato comprar DVDs do que eu gostava.

Sinto falta de pouca coisa. Gostava do Manhattan Connection. Mas hoje não troco o Netflix pela Sky de jeito nenhum!