Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 21, 2016

Mobília Mínima

Gravei esse filme nem sei quando e ontem aproveitando a volta da SKY, fui assistir.
Deu sono e não terminei de vê.
Mas, hoje, aproveitei o silencio na casa as 5 da manhã e fui terminar de assistir.
Não gostei. 
Até que procurando por aqui encontrei o comentário abaixo no site Filmow.com  e aí passei a vê o filme com outros olhos.
Entender melhor.
Aí deu até para gostar.
A Lena Dunham é criadora da Série Girls que continua sucesso e só tem 29 anos





"Aos 22 anos, Aura(Lena Dunham) volta para a casa da sua super bem-sucedida mãe em Tribeca levando: um inútil diploma de teoria de cinema, 357 hits na sua página no Youtube, um namorado que a abandonou para ir ao Burning Man se achar, um hamster moribundo, que termina morrendo e ela coloca num saco e no congelador da casa da mãe, onde ela mora agora. E volta  com o rabo entre as pernas. 
Por sorte, sua melhor amiga de infância nunca saiu de casa, o restaurante do quarteirão está contratando e ela encontra possibilidades românticas em cada esquina. 
Aura rapidamente joga fora seus tamancos e oscila entre a nova e a velha vida: um trabalho fim de carreira de hostess, bebendo todo o vinho da organizada adega da sua mãe, e competindo com a sua irmã adolescente prodígio(Grace Dunham). 
Aura só quer que alguém lhe diga quem ela é."

Mas, a gente não deve precisar que alguém diga quem somos.
É bonita a relação que ela tem com a mãe.
Lena Dunham
Certamente, não é um filme que eu queira rever e devo apagar.
Grace Dunham


Será que Pedrita ou Hugo assistiram?
Liliane 

11 comentários:

chica disse...

Nem sempre3 gostam0s dos filmes, mas daí eu desisto logo,rs bjs, chica

Patricia Merella disse...

Eu tenho uns 6 filmes para ver.Prometi a mim mesma q iria ver hoje,mas tive visita. Liliane a manteiga cá existe com sal,sem sal,com sal grosso e tantas outras diferentes. Eu uso manteiga sem sal que cá diz manteiga doce para fazer bolos e bolachas. Boa noite,beijinhos

Patricia Merella disse...

Eu tenho uns 6 filmes para ver.Prometi a mim mesma q iria ver hoje,mas tive visita. Liliane a manteiga cá existe com sal,sem sal,com sal grosso e tantas outras diferentes. Eu uso manteiga sem sal que cá diz manteiga doce para fazer bolos e bolachas. Boa noite,beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...não conheço o filme!
Eu não gravo filmes...ou vou ao cinema ou vejo na TV!
Uma semana excelente...bj

Pedrita disse...

não vi e não fiquei com vontade de ver. eu ando começando a ver um monte de filme e largando. hj mesmo apaguei um q nunca voltei a ver. beijos, pedrita

RENATA REIS disse...

PASSANDO PARA DAR UM OI !!!BEIJOS!

Hugo disse...

Liliane, tudo bem?

Sobre o que vc perguntou no meu blog, como citei para você outro dia, infelizmente falta tempo para visitar os blogs amigos diariamente. Os primeiros meses dos ano são muitos complicados e corridos no meu caso.

Nesta semana comentei duas vezes no seu blog sobre assuntos que você postou. Quem comenta no meu blog, eu respondo na própria postagem. Fica estranho eu ir até o blog de um amigo e escrever sobre um assunto que eu postei no meu blog.

Mas quando quiser fazer qualquer pergunta sobre cinema, comente no blog que eu voltarei aqui e responderei.

Este filme que você comentou eu não conheço.

Bjos e uma ótima semana.

Montana disse...

Liliane, não gravo filmes. Quando me interessa vejo os que vão passando na tv.
Bjs,

Christiane Garcia disse...

Liliane, tem filmes que a gente assiste e nunca mais quer ver...rsrs... Esse eu nunca vi. Te desejo uma semana maravihosa! Bjs

Isa Sá disse...

Nunca tinha ouvido falar do filme...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Pedrita disse...

liliane, minha amiga avisou, trouxe aqui: Arte 1 na Sky é o 183