Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Alice. Agora o nome é Alice

Alice. O nome dela agora é Alice.
Célia Regina não estava sendo chamado como eu planejei.
Chamar por Célia, não quero. 
Já fiz a troca lá na PetDream, onde ela está internada para cirurgia, hoje, a noite.
Vamos torcer.
É uma cirurgia grande.
Ontem, fez a USG do Abdome e o RX de Tórax.
Foi horrível porque ela não entende o porquê de eu ter que segura-la pelo pescoço.
Sem falar de que ela ainda nem me conhece.
Mas sei que ela vai ser muito feliz aqui na nossa casa.
Alice
Amanhã, cedinho estarei na Clínica para saber noticias.
Alta hospitalar só na 6a feira.

Liliane


7 comentários:

chica disse...

Que dê tudo certo com ela e logo possa estar no fds em casa contigo! Lindo nome! bjs, chica

Pedrita disse...

é que tudo a assusta. realmente a gata não entende. tadinha. mas qd se sentir melhor vai ficar melhor. coragem pra vcs. beijos, pedrita

Márcia Galti disse...

Que amor! Com certeza vão ser muito felizes! Desejo tudo de bom pra vocês!! Beijão

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu gosto mais de Alice, rsrsrs que fique boa logo para alegrar a sua casa junto com os outros "bichanos".... beijosss!!!

lenalima disse...

Coitadinha ...que dózinha!

O meu pensamento viaja disse...

Neste momento acho que a intervenção já está concluída. Como correu?
Torcendo muito pela lind Alice.

Patricia Merella disse...

Estava na torcida Liliane. ..uma pena!