Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 20, 2016

Sky voltou

A Sky voltou.
O técnico, sr. Marcos trouxe um novo Receptor.
Comecei o dia ligando para esse técnico,
Só por medo de mandarem outro.
E ele nem tinha chegado no serviço.
Precisava saber se ele pegaria minha Ordem de Serviço. E pegou.
Mas, fiz umas 4 ligações e ele sempre bem humorado.
Ele terminou o serviço quase na hora do almoço.
Depois que subiu no telhado do Edifício, configurou o novo Receptor.

Oba!
Quando ele saiu corri para trocar de roupa e ir almoçar com esse irmão querido.
Meu irmão mora no mesmo bairro que eu.
Laurinho querido, fala alto(todos nós falamos) e nunca chega nos horários marcados.
Mas eu adoro esse irmão.
O bom é que ele todo ano faz 45 anos, na maior alegria e na maior risadagem.
Laurinho
Amanhã visito vocês.
Agora vou aproveitar minha Sky.
Vem comigo?
Liliane

13 comentários:

chica disse...

Que bom! Aqui hoje fiquei sem NET,INTERNET,TV e TELEFONE! Um saco! bjs, lindo fds! chica

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Ainda bem que já resolveu o problema, bom fim de semana, beijo

Bruxa do 203 disse...

Sou assinante da Net. Hoje em dia o atendimento deu uma melhorada. Já fui muito mal atendida por telefone, mas os técnicos sempre muito educados e prontos para ajudar.

lenalima disse...

Qdo ameaça chover minha skay me deixa na mão..... pensei q tinha mandado o endereço inbox....
Maria Helena Lima Guerini
Rua .Dr. Israel Vieira Ferreira, 369 Mont Serrat- CANOAS R.S
cep: 92031-130...................obrigada!bj

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, que bom, tudo resolvido! É a gente não passa mais sem essas coisas, né? Quando dá algum defeito, faz uma falta. Aqui temos a Net, e estamos muito satisfeitos, ótimo atendimento e problemas resolvidos bem rápidos.
Beijos.

Patricia Merella disse...

Que alívio rin Liliane? Feliz Domingo, beijinhos


Patricia Merella disse...

Que alívio rin Liliane? Feliz Domingo, beijinhos


Ana Maria Braga disse...

Sei como isso é importante para vc. Ufa!! Resolvido.
Irmãos sempre é muito bom estar com eles.
Bjs

Pedrita disse...

que ótima notícia. aproveite seu sky. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Que bom ter o problema resolvido! Finalmemnte!

Esse seu irmão deve ser mesmo muito divertido.

As calças de que você gostou ( são giras, mesmo!) são da Zara.

Gostaria de saber quando você vai ter "transportador" para o Brasil - sei que tem uma amiga brasileira - Francy - que passa temporadas em Olhão.
Gostaria de mandar um presentinho por intermédio dela. Sei o quanto você valoriza estes gestos e eu tenho o maior prazer em ser gentil com quem merece. Portanto não esqueça, quando a Francy sair de Portugal para o Brasil, por favor avise. Se ela não se importar de ser portadora ...
Beijinhos

Marly disse...

Oi, Lili,

Parabéns ao seu irmão, que este novo ano traga muitos bons acontecimentos para ele!
Quanto ao Sky, que bom que esteja tudo resolvido, aproveite!

Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... infelizmente aqui a Sky não nos atendeu bem, tanto que meu marido desistiu... parabéns para o irmão e que ele possa fazer muitos 45 anos, rsrsrs beijosss!!!

Montana disse...

Liliane,


Que bom que o assunto ficou resolvido. É tão aborrecido quando as nossas coisas não funcionam.
Vou ficar muito contente quando receber um " miminho" seu. É uma simpatia da sua parte.
Bjs.