Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Facas e potes

Estou a procura de uma Geladeira Frost Free, bem grande como a minha.
Procuro na Internete mas preciso vê as Geladeiras ao vivo e a cores.
Talvez o preço online tenha diferença significante.
Meu Refrigerador Frost Free da Eletrolux precisa ser trocado.
E ele é muito grande e preciso de uma bem grande.
Estamos a procurar.

Moro num bairro que tem tudo que preciso.
Grandes Supermercados e 2 grandes Shoppings.
Mas não fui no Shopping.
Fui no Carrefour, no Extra e no Walmart.
Mas, em vês de só olhar os refrigeradores resolvi olhar outras coisas.
E aí me lasquei.
Comprei mais facas coloridas.
Amo essas facas.
Além de bonitas, são afiadas. Até quando ficaram afiadas, não sei.
E para que tantas facas? Nem sei.
Mas não me controlei.

Esses tipos
Já tinha trazido facas coloridas da viagem ao Paraíso(americano).
Já tinha comprado facas coloridas na viagem ao Paraíso Europeu.
Para que mais facas? Sei lá!
Comprei essas FINLANDEK, lindassssssss.
Nem sei quando vou usar. Só eu vou usar.
E não quero deixar Clarice usar, porque ela vai destruir minhas lindas facas.
As que tirei das cartelas, estão escondidas, bem escondidas.


Lindas

Essa faca angulada, esqueci de levar a foto dela, na viagem e por isso, nem soube procurar.
Também não sei para o que ela serve.
Achei bonita e quando encontrar, quero comprar.
Será que é para comer Melancia?
Onde terá?


E comprei Potes baratos e bonitos.
Eles não tem vida longa.
Mas, enquanto viverem, enfeitaram e alegrarão minha cozinha.
Potes.
Quem puder me dizer o tempo de vida das facas coloridas, vou gostar de saber.
Liliane

16 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Fiquei encantada com essas facas!
Gosto de peças coloridas na cozinha!
Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Fiquei encantada com essas facas!
Gosto de peças coloridas na cozinha!
Bj amigo

chica disse...

Bonitas facas e se bem afiadas, todo cuidado é pouco! temos que estar bem focadas na hora dos cortes,rs bjs, chica, lindo fds!

Ana Maria Braga disse...

Não tenho dessas facas coloridas, mas acho-as lindas.
Quanto aos potes, estou aos pouco, substituindo os de plástico por vidros, pois acho mais saudável.
Aquele gancho já vi usando em melancias.
Bjs

lenalima disse...

Adorei as facas, marido que gosta de fazer coleção de facas para churrasco, tem tantas e nem usa todas.
Se eu encontrar as vermelhas vou comprar , gostei! bjss

Pedrita disse...

eu não gosto de ir em lojas pq são poucos modelos. só na internet a variedade é maior. realmente há umas mais finas. eu liguei uma vez para a consul e a moça ajudou bastante. até pq era a minha primeira frostfree e eu queria entender como funcionava. lindas as facas coloridas. adoro objetos de cozinha coloridos. eu tenho algumas facas, um pouco mais pq algumas vieram de herança. potes tb vieram vários. beijos, pedrita

Montana disse...

Olá Liliane,

As facas coloridas são muito bonitas. As minhas são daquelas normais sem piada nenhuma.
Quanto aos potes, troquei os plásticos por vidro. Gosto muito mais. Agora há um supermercado a fazer uma promoção,por cada 20€ de compras dão um selo, com 15 selos já ganhamos um pote.
Eu já ganhei um mas a filha levou para a casa dela.

Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Embora muito bonitas, não tenho essas facas coloridas, por isso não posso ajudar.
Como você também me tento com apetrechos para a cozinha!
Bom fim de semana.
Aqui chove imenso e infelizmente têm ocorrido severas inundações. É o Inverno em toda a sua plenitude.
Beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, sempre tive vontade de comprar estas facas coloridas, vi um jogo delas no Carrefour e minhas mãozinhas coçaram para comprar, rsrsrs beijosss!!!

** O filme A Família Bélier eu vi no Telecine

AnaCristina disse...

eu nao conhecia facas coloridas...bom domingo!

Hugo disse...

Sobre comprar geladeira ou qualquer outro eletrodoméstico, o ideal é primeiro ver os modelos pela internet, anotar os preços de cada loja e depois procurar ver ao vivo em alguma loja física para ter certeza de que é o você procura.

Como cada vez mais, mesmo as grandes lojas, disponibilizam poucas peças no mostruário e um estoque muito maior pela internet. Geralmente após este processo de escolher o item, você terá de comprar pela internet, pois quase sempre o preço é menor.

Poucas lojas aceitam vender na loja física pelo mesmo preço do site. A loja que sei que faz isso é a Fast Shop.

Boa semana!

Ana disse...

Belas facas e bonito pote! Quando vou comprar alguma coisa grande, costumo pesquisar muito. Raramente encontro tanta diferença de preço.

Também gosto de morar onde tem tudo. Não sirvo para morar em lugares tranquilos e depender de carro ou ônibus.

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, vale a pena pesquisar e ter paciência quando for comprar eletros, tanto pelo preço, quanto pelos modelos, a minha geladeira frostfree já é bem antiga, mas está perfeita ainda. Adorei as facas, são lindas.
Beijos.

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, essas facas coloridas me enche os olhos quando vou ao comércio. Já comprei duas e quando tiver necessidade comprarei outras. Alegram a cozinha. Também compro potes plásticos. Só acho que duram pouco. A respeito de comprar eletrodomésticos pela internet, estou de acordo com o comentário do Hugo. Vejo na internet os modelos e preços, depois vou ao comércio conhecer os produtos pessoalmente. Na internet os preços são melhores e assim finalizo a compra.
Tudo de querida,bjsssss

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! Lindas tuas faças. EU sou minimalista ,tenho poucas coisas. Os set de table de coração comprei na Eva bem baratinho. Aparece nesta época muita coisa em coração. Tão baratinho. Feliz semana, beijinhos

Zizi Santos disse...

Muitas vezes vamos pesquisar uma coisa e acabamos
em comprar outras tentações.
Essas facas coloridas são bonitas e tem o corte perfeito.
Não sei a durabilidade dessas facas, pois não as tenho.
Comprar uma frost free merece uma boa pesquisa. Há tantos modelos!
A minha tem o freezer na parte de baixo. O tamanho é bom para duas pessoas.
bj